CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

PAÍS

Costa Continua a Afundar Lisboa

2014-1013-lisboa01Ainda os lisboetas não tinham recuperado dos efeitos das inundações do passado dia 22 de Setembro, provocados pela incúria e negligência da câmara de Costa, e eis que são de novo vítimas da enxurrada de ontem.

Da primeira vez, os amigos de Costa – que, nessa altura, se achava em campanha eleitoral para as absurdas e ilegais primárias do PS – vieram em socorro do presidente da câmara, para que este não fosse prejudicado nessa campanha, alegando que tudo fora devido à intensidade da chuva, às marés e não ter sido prevenido com antecedência pelo Instituto do Mar e da Atmosfera...

Mas, desta feita, nada disso se verificou: Costa, já triunfador como candidato a primeiro-ministro – cargo para o qual verdadeiramente não existem eleições – foi avisado a tempo, a maior intensidade de chuva não coincidiu com a praia mar e os valores da precipitação foram inferiores aos verificados nas inundações de Setembro.

Apesar disso, as consequências ainda foram piores e mais graves: um ferido, túneis encerrados, ruas intransitáveis, artérias varridas por caudais e lama.

Enquanto só Costa e os seus apaniguados acham que isto é uma fatalidade e se deve a condições anormais e inultrapassáveis, os mais conceituados meteorologistas são unânimes em considerar que se está perante níveis de pluviosidade normais ou expectáveis para esta altura do ano, e reputados especialistas em urbanismo atribuem o que ocorreu em Lisboa a problemas de impermeabilização e de aplicação de um plano de drenagem e limpeza de sarjetas.

Ou seja, Costa continua a ensaiar em Lisboa - para justificar a miséria da sua governação na capital - os mesmos argumentos que amanhã utilizará para explicar a continuação da política da actual coligação fascista PSD/CDS, nessa altura, caso ganhe as eleições, substituída pela já em preparação aliança com o PSD...




Leia também:
O Costa do Futuro - Lisboa Inundada, País Submerso 


Partilhar

Comentários   

 
# Carlos Correia 14-10-2014 16:12
O Costa deve mudar de funções na Câmara de Lisboa e ir varrer as ruas, e deixar a resolução deste problema para quem realmente quer servir os lisboetas.

Carlos Correia
 
 
# Carlos Pais 14-10-2014 22:52
Pois é , o Costa diz que não há solução para cheias em Lisboa . E eu serei estúpido quando ouço declarações desta natureza?

O Costa já foi Ministro da Justiça (antes da desgraça de Entre-os-Rios) e depois disso Ministro da Administração Interna(será que não aprendeu nada?).

Nos conselhos de ministros alguma medida que ele se tivesse esquecido sobre a Justiça , poderia ter dado essas dicas aos seus colegas Albertos , e mesmo quando já era presidente da câmara de Lisboa , alguma coisa que ele se tivesse esquecido poderia ter telefonado ao Sócrates , ou será que o Vara tinha a exclusividade de conversas telefónicas com Sócrates , não me parece . Mas ele actualmente ainda é o Presidente da câmara de Lisboa...

Votar no Costa é virar o disco e tocar o mesmo, a música é a mesma mas o que muda são as letras .
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar

Está em... Home País LOCAL Costa Continua a Afundar Lisboa