CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

INTERNACIONAL

TRAFICANTE DE ARMAS OBAMA REFORÇA APOIO MILITAR AO TERRORISMO SIONISTA

obama traficante de armas 01Para os vermes da caneta que pululam pela imprensa burguesa, tudo quanto está do lado do pacifista Obama e da CIA é pela paz e tudo quanto é combatido pelos ianques é terrorista.

Ainda não há muito tempo aqui se denunciou a posição assumida pela directora do jornal do Belmiro de fingir ignorar terem sido os imperialistas americanos e europeus a armar o maior dos grupos terroristas da oposição ao regime sírio, o Exército Islâmico do Iraque e do Levante (o ISIS), grupo esse que, depois de bem equipado militarmente pela CIA, invadiu e ocupou a quase totalidade do Iraque, para grande susto e espanto dos que se colocaram ao lado dos ianques contra Bashar Al Assad.

Sucede que o nobeliado da paz Obama, depois de ter armado até aos dentes o ISIS, acaba agora de vender 5 mil mísseis anti-tanques Hellfire ao Iraque para tentar conter a ofensiva desse mesmo grupo terrorista em território iraquiano.

Mas o tráfico de armas e a política de paz levada a cabo pelos imperialistas americanos, e que merece sempre o mais desvelado apoio dos nossos jornalistas, não fica por aqui.

No mesmo dia em que os sionistas bombardearam deliberadamente uma escola da ONU no campo de refugiados de Jabalia (na zona norte da faixa de Gaza) e o mercado de Shejaiya (na parte leste da cidade de Gaza), assassinando e ferindo dezenas de palestinianos, Obama decidiu fornecer a Israel obuses, granadas e foguetes num montante de 746 milhões de dólares, para além de o Congresso norte-americano ter desbloqueado uma verba de 30 milhões de dólares para o financiamento do sistema anti-míssil israelita.

Nada disto merece o mínimo reparo, quanto mais condenação, da nossa imprensa, sempre mais solícita em dar relevo aos pontos de vista expansionistas dos agentes da CIA e da Mossad.



Leia também:
NETANYAHU DEVE SER PRESO E LEVADO A JULGAMENTO PELOS CRIMES CONTRA A HUMANIDADE E DE GUERRA !
CONTRA A BARBÁRIE SIONISTA - VIVA A JUSTA LUTA DO POVO DA PALESTINA!

 

Partilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar

Está em... Home Internacional TRAFICANTE DE ARMAS OBAMA REFORÇA APOIO MILITAR AO TERRORISMO SIONISTA