CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

Partido

Comício em Santa Maria da Feira

O comício que teve lugar na cidade de Santa Maria da Feira encheu por completo a sala da antiga junta de freguesia com o mesmo nome.

Numa intervenção que obteve um apoio caloroso da assistência, o camarada Garcia Pereira fez questão mais uma vez em salientar o facto de ter sido o PCTP/MRPP quem pela primeira vez alertou para o colapso eminente do BES e também o único a defender a nacionalização do banco e de todas as empresas do Grupo Espírito Santo, a fim de impedir que o povo português fosse levado a pagar um buraco que atinge já mais de 25 mil milhões de euros.

O camarada Garcia Pereira mostrou-se particularmente firme e vigoroso na denúncia da pouca vergonha a que chegou ultimamente a conduta nojenta do primeiro-ministro na sua desavergonhada cumplicidade com Ricciardi do BESI, publicamente manifestada, bem como a actuação da procuradora-geral da República de nada fazer, deixando à solta a quadrilha mafiosa de gatunos confessos e não mexendo uma palha para confiscar todos os bens e valores da família Espírito Santo. Isto para já não falar, como também referiu, na atitude, no mínimo, indecorosa de Cavaco, a quem Ricardo Salgado financiou as campanhas eleitorais.

No final, Garcia Pereira foi fortemente aplaudido. Solange, uma antiga companheira de luta, vinda propositadamente de Agueda, usou com entusiasmo da palavra no fim do comício e foi também muito aplaudida.






Partilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar

Está em... Home PARTIDO Comício em Santa Maria da Feira