CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

PAÍS

Os trabalhadores da SPDH não desarmam na sua luta…

Os trabalhadores da SPDH, (Serviços Portugueses de Handling) não desarmam na sua luta pela defesa dos seus mais que justos direitos.
Neste momento desenvolvem um processo de luta contra a organização do tempo de trabalho que, até ao final de Setembro, cujo modelo passa pela recusa ao trabalho extraordinário e ao trabalho em dia feriado.

Assim, no próximo dia 15, estes trabalhadores farão greve, o que irá provocar grandes entraves nas operações portuárias nos aeroportos. É importante referir que, aquando da última Greve Geral, os efeitos da adesão dos trabalhadores a essa greve fizeram-se sentir pelos dias seguintes.
Entretanto, num plenário recentemente realizado, foi decidido alargar esta luta com greves nos dias 30 e 31 de Agosto e 1 de Setembro, com paralisação durante todo o período de trabalho.

Mais um importante grupo de trabalhadores que, mesmo durante o chamado período de férias, continuam a lutar, dando o exemplo de que não há tempo a perder. A guerra contra as medidas impostas pelo patronato com o apoio do governo terrorista, é permanente. É fundamental que estas lutas se conjuguem numa só vontade, num só objectivo, o derrube deste governo vende-pátrias e a constituição de um governo democrático patriótico.

Não Pagamos!
Os trabalhadores vencerão!


Partilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar

Está em... Home País MOVIMENTO OPERÁRIO E SINDICAL Os trabalhadores da SPDH não desarmam na sua luta…