CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

PAÍS

Sindicato dos Trabalhadores da Manutenção do Metropolitano de Lisboa (SINDEM) propõe convocatória de greve geral nacional de 48 horas

A Direcção do SINDEM, de acordo com documentos remetidos à nossa redacção, adoptou uma resolução em que se propõe convocar uma greve geral nacional de 48 horas pelo derrubamento do governo de traição nacional Coelho/Portas, sugerindo a data de 6 e 7 de Novembro, e, em plenário que se lhe seguiu e convocado para o efeito, os trabalhadores associados deste Sindicato deliberaram ratificar essa decisão, mandatando a sua Direcção para contactar com as direcções de todos os restantes sindicatos portugueses, com vista à convocatória, preparação e organização adequadas à realização vitoriosa dessa greve.

Os trabalhadores do Metropolitano de Lisboa têm estado, de forma corajosa, na linha da frente do combate contra este governo de traição nacional e a sua política de roubo do salário e das pensões e reformas, e não deixarão de continuar a manifestar essa firmeza e determinação.

Neste momento, é imperioso que todas as formas de luta que venham a ser adoptadas ao nível da empresa e do sector tenham em vista o reforço da mobilização e participação na greve geral.

Viva a Greve Geral Nacional de 48 horas!


Partilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar

Está em... Home País MOVIMENTO OPERÁRIO E SINDICAL Sindicato dos Trabalhadores da Manutenção do Metropolitano de Lisboa (SINDEM) propõe convocatória de greve geral nacional de 48 horas