CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

PAÍS

No Centro de saúde de Monte Abraão (Sintra), obras mal cheirosas!

(do nosso correspondente em Sintra)

centro de saude monteabraao 00Está demonstrado na prática que os cortes sucessivos sobre a saúde são enormes. Em todos os orçamentos aprovados vai uma fatia enorme e, para o ano que vem, esse corte será de 200 milhões de euros.

Aparentando que os ditos cortes não afectam as obras de remodelação que se estão a efectuar no Centro de Saúde de Monte Abraão, em Sintra, acontecem situações caricatas como por exemplo as obras estarem a ser efectuadas prejudicando as condições de trabalho dos profissionais que aí prestam serviço e assistência aos doentes.

Enfim, está bem patente que para além dos profissionais de saúde e administrativos não terem condições mínimas para trabalhar, ainda correm o risco de ficarem também eles doentes, correndo os utentes o risco de sair de lá pior do que entraram!Várias queixas foram-nos feitas, desde barulho ensurdecedor, até cheiros a tintas e a diluentes , muita poeira, enormes correntes de ar. Enfim, um estaleiro de obras que interfere com o conjunto de gabinetes para o atendimento dos doentes (como demonstra as fotos), sem o mínimo de privacidade e conforto para os trabalhadores e utentes.

 




Partilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar

Está em... Home País SAÚDE No Centro de saúde de Monte Abraão (Sintra), obras mal cheirosas!