CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

PAÍS

Partido candidata-se às eleições regionais dos Açores

eleicoes acores 01O PCTP apresentou a sua candidatura às próximas eleições para a Assembleia Regional dos Açores por três Círculos eleitorais – S. Miguel, Terceira e Santa Maria – bem como a lista de candidatos do Circulo Regional de Compensação.

A participação do Partido nestas eleições regionais, que se realizarão no próximo dia 14 de Outubro de 2012, muito embora ainda não se tenha estendido a todos os círculos desta Região Autónoma, não deixa de constituir uma importante vitória, visto que já não se verificava há muitos anos.

O povo açoriano, vítima, como todo o restante povo português, da política dos partidos até agora no poder e ambos subscritores do memorando de traição, tem agora oportunidade de poder examinar as propostas do PCTP e de votar de forma consciente numa alternativa de esquerda aos partidos da Tróica e de dispor de uma voz no parlamento regional que organize a luta pelo derrube deste governo e pela constituição de um governo democrático patriótico.

As listas do PCTP/MRPP são encabeçadas pelos camaradas Pedro Pacheco, pelo Circulo de Ponta Delgada e Regional de Compensação, Rocha Pereira, pelo Circulo de Santa Maria e Carlos Campos, pelo da Terceira.


Manifesto eleitoral

Partilhar
Está em... Home País POLÍTICA GERAL Partido candidata-se às eleições regionais dos Açores