CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

13 de Março de 2024

Os governos são títeres e até podem ser dispensados! 

Os resultados das eleições antecipadas de 10 de Março deixaram muito claro  o repúdio  do povo português às políticas que  conduziram as suas vidas a uma degradação crescente, que se traduz na inexistência dos direitos mais básicos, como a saúde, a habitação e mesmo, o não acesso a bens alimentares, obrigando a escolhas cada vez mais apertadas.

E esta é a realidade que os partidos que estiveram até hoje no poder criaram, pela qual são responsáveis.

A verdade é que após quatro meses de campanha eleitoral contínua, cheia de promessas que supostamente seriam a resposta  às  sucessivas crises dos governos nacional e regionais e que os próprios criaram, da devassa de milhões de euros em campanhas de propaganda  e manipulação, de autênticas feiras de ofertas, a instabilidade governativa vai continuar, com o anúncio antecipado de uma nova crise!

Nem o PS nem a AD venceram estas eleições (talvez o Costa seja efectivamente, o vencedor)! Ambos ficaram reféns das promessas que fizeram, sendo obrigados a estabelecer um pacto: eu não faço alianças e tu também não fazes, pensando que, para já, este contrato lhes salva a pele e a face. Neste contexto, as muletas do PS que se preparavam para, mais uma vez, se sentarem à mesa do orçamento, negociando com o PS, manietando os trabalhadores, ficaram sem o pouco chão que tinham e o mais que se verá.

Ler mais

Opinião

Os Cartazes na Terceira

Os Cartazes na Terceira

 

O Comité do Partido na Terceira, célula maioritária de mulheres dirigida pela camarada Ludovina, organizou uma Brigada que começou ontem, dia 13 de Abril,

   

quinta-feira, a afixação dos cartazes convocatórios do I Congresso Regional, Brigada em que decidiram participar voluntariamente a camarada Margarida, responsável da organização do Partido nos Açores, e o camarada Carlos Correia, que voou imediatamente para os Açores, mal retomou as suas actividades na sede da Avenida do Brasil em Lisboa.

   

Na Brigada da Terceira, tomaram também voluntariamente parte o pai e a mãe da muito jovem camarada Diana, que voltou da ajuda à brigada do Partido na Ilha de Santa Maria.

   

Na Terceira repetiu-se a disponibilidade de pequenos comerciantes, que ofereceram as suas montras e até paredes e espaços interiores para a afixação dos cartazes do Partido.

   

A colagem de cartazes na Terceira prossegue durante o dia de hoje.

   

Nas fotografias agora publicadas dos cartazes colados nas ilhas de Santa Maria e da Terceira, aparecem pela primeira vez fotos da responsável pela organização do Partido nos Açores.

14Abr17

A.M.

 

 

 

 

 

 

 

 


Partilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar

Está em... Home Açores Partido Os Cartazes na Terceira