Partido

51 anos de luta e resistência permanentes!

O Partido da juventude comunista e revolucionária portuguesa celebra em breve, no dia 18 de Setembro do corrente ano, cinquenta e um anos da sua fundação. O seu contributo tem sido crucial na defesa intransigente da classe operária em Portugal. O caminho do PCTP/MRPP até à data presente, é repleto de organizada luta, história gloriosa e ímpar vida!

ArnaldoMatosUJME é desde 18 de Setembro de 1970 que actua como vanguarda das classes espoliadas, da juventude revolucionária operária e estudantil, como também do povo oprimido e trabalhador. Na actual fase do modo de produção capitalista, onde este tenta por inúmeros meios proceder à sua reconfiguração sistémica, é imperioso que o nosso Partido esteja à altura de responder pela organização aos confabulados ataques aos operários e operárias, tal como às suas vidas esforçadas e sacrificadas. A juventude representa uma peça fundamental na fortificação do nosso Partido.
 
Vamos assinalar o próximo 18 de Setembro com combatividade revolucionária e fulcral perspectiva de futuro vermelho e radioso!

Viva o 18 de Setembro!
Viva o Partido!
Pela Ditadura do Proletariado!
Pelo Controlo Operário!
Viva a Juventude Marxista!

 A União da Juventude Marxista

pctpmrpp

Partilhar
Está em... Home PARTIDO 51 anos de luta e resistência permanentes!