CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

Partido

Carta do camarada José Afonso Lourdes

Caros Camaradas,

O partido não se irá fortalecer com demissões e actos nitidamente capitulacionistas e principalmente com atitudes de chantagem.


A conduta demonstrada por quem abandonou a reunião do comité central, é efectivamente uma falta de consideração por todos aqueles que lutam para que o nosso partido se consolide e fortifique como Partido Comunista Proletário Marxista, e de quem as massas populares tanto precisam como o pão para a boca!


O comportamento da camarada Adelaide em não aceitar a ordem de trabalhos, e em especial o ponto que se referia ao estudo é bem uma imagem da falta de estudo que alguns camaradas apresentam.


Recusar o estudo é de facto a maior cartada para a liquidação do partido, enquanto partido de filosofia marxista proletária e querer transformar o partido, num partido revisionista, sem ideologia científica de massas, e sobretudo num partido social-fascista, não podendo assim dar respostas aos anseios e lutas da classe operária e da sua sublevação a classe dominante.


Organizemo-nos camaradas para que a causa do Comunismo se torne inabalável, e se possa desenvolver a luta de classes proporcionando ao proletariado a concretização da revolução comunista!


Morte ao Capitulacionismo!


Não aos comportamentos divisionistas!


Liquidemos o liquidacionismo!

Saudações Comunistas

José Afonso Lourdes

19NOV2019

Partilhar
Está em... Home PARTIDO Carta do camarada José Afonso Lourdes