CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

Partido

HONRAR OS MÁRTIRES DO PARTIDO

A história do PCTP/MRPP é a história da luta empreendida pelos autênticos comunistas - contra toda a casta de oportunistas, arrivistas, carreiristas, liquidacionistas e outros lacaios da burguesia infiltrados no seio do movimento operário -, em prol da edificação do Partido do Proletariado.

HONRAR OS MÁRTIRES DO PARTIDONesta luta prolongada e difícil houve mártires e, sabe-se, que muitos outros tombarão até que a vitória da Revolução Proletária estabeleça a nova ordem da qual resultará a construção da futura sociedade comunista.

Ribeiro Santos e Alexandrino de Sousa são dois mártires do Partido e da Revolução que, independentemente do futuro do Partido a que pertenceram, nunca serão esquecidos pelo povo e pelo proletariado, por quem deram a própria vida.

Mas, hoje, do partido a que eles pertenceram, e após o desaparecimento físico do seu fundador, apenas restam despojos da heróica luta travada, e herdeiros ilegítimos de dentes afiados, desafiando quem se propõe honrar verdadeiramente os gloriosos combatentes tombados.

A honra que é devida aos heróis e mártires da Revolução não é feita com pétalas de rosas, nem com cantos de cisne, ou discursos inflamados!

Os heróis e mártires da Revolução honram-se na luta, sem deixar que, com falsos argumentos, a edificação do partido dos proletários seja transformada em simples quimera!

Quem quiser ser Digno, e Honrar Verdadeiramente os Heróis e Mártires do Partido, terá de abandonar o caminho do pântano e trabalhar por uma férrea e autêntica unidade dos Verdadeiros Comunistas;

Razão pela qual, na presente luta acesa entre as duas linhas dentro do PCTP/MRPP, todos estão obrigados a escolher de qual lado é que querem continuar…

Se do lado do Liquidacionismo que impede o Partido dos proletários de se organizar, ou do lado daqueles que querem ser dignos, e honrar verdadeiramente a memória daqueles que viveram e deram a vida pela Revolução!

Honra a Ribeiro Santos e Alexandrino de Sousa!

Pelo Partido Comunista Proletário Marxista!

Viva o PCTP/MRPP!                                                                                

Viriato

Partilhar
Está em... Home PARTIDO HONRAR OS MÁRTIRES DO PARTIDO