CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

Partido

ELEIÇÕES LEGISLATIVAS 2015
David Falcão Primeiro Candidato do PCTP/MRPP pelo Círculo Eleitoral de Castelo Branco 
Publicado em 14.07.2015

david falcao 01O primeiro candidato do Partido Comunista dos Trabalhadores Portugueses (PCTP/MRPP) nas próximas eleições legislativas, pelo círculo eleitoral de Castelo Branco, será o Professor universitário David José Geraldes Falcão.

David Falcão tem 37 anos de idade e reside em Castelo Branco. É licenciado em Direito e Mestre e Doutor em Direitos Humanos, sendo Professor Auxiliar Convidado no Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), na Universidade de Lisboa, e Professor Adjunto de nomeação definitiva no Instituto Politécnico de Castelo Branco. Publicou diversos artigos científicos em revistas especializadas e livros tendo como áreas preferenciais Direito do Trabalho, do Consumo, o Direito Empresarial e Direitos Humanos/Fundamentais. Proferiu, nas áreas mencionadas, comunicações e organizou Congressos e Seminários Nacionais e Internacionais.

A candidatura do PCTP/MRPP pelo círculo eleitoral de Castelo Branco será a voz do povo trabalhador do distrito contra as políticas de traição nacional, de fome, miséria, desemprego e exploração levadas a cabo pelo actual governo PSD/CDS, e por uma alternativa democrática e patriótica que ponha cobro à tragédia económica e social que tais políticas visam perpetuar.

Nas próximas eleições legislativas, David Falcão, denunciará, incansavelmente, a destruição que está em curso das condições de vida e de trabalho no interior do país, e no distrito de Castelo Branco em particular, e dará corpo à firme atitude de resistência e de luta que o povo trabalhador do distrito tem sabido adoptar em defesa dos seus direitos e das suas aspirações.

David Falcão é a escolha acertada do eleitorado popular do distrito de Castelo Branco para representar os seus interesses na Assembleia da República.

A candidatura do PCTP/MRPP pelo círculo eleitoral de Castelo Branco faz questão de sublinhar a importância de serem garantidas nas eleições legislativas que se avizinham e cuja campanha já começou, condições de democracia e de igualdade, entre todas as candidaturas, na divulgação das suas posições e do seu programa eleitoral.






Partilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar

Está em... Home PARTIDO Eleições Legislativas 2015 - David Falcão Primeiro Candidato do PCTP/MRPP pelo Círculo Eleitoral de Castelo Branco