CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

Partido

De plagiador compulsivo a ladrão intelectual – eis o perfil de Luís Júdice

Como é do conhecimento recente dos nossos leitores, a redacção do Luta Popular on Line denunciou publicamente e veementemente a conduta e os abusos do seu ex-redactor-chefe, Luís Júdice, pelo facto de se apropriar de textos e partes de textos de outros autores, assinando os mesmos como da sua lavra/autoria, nomeadamente, os que estão publicados no Webmagazin "Les 7 du Québec”.

No contexto dessa honrosa tomada de posição pela redacção do nosso jornal, a agonia de Luís Júdice foi de extrema notoriedade, ao tentar desesperadamente inverter os factos, procurando encontrar justificações totalmente surreais, absurdas e ausentes de qualquer base de sustentação minimamente credível!

Desmascarado e posto a nu o seu comportamento revelador de um antagonismo abissal com os princípios fundamentais do Marxismo, o ladrão "intelectual" decide cometer a sua maior proeza de copista, publicando no seu escroto blogue pessoal, a tradução política pelo nosso saudoso camarada Arnaldo Matos, tradução essa que não ficou incompleta pelas razões que  Júdice apresenta, isto é, o desaparecimento físico  e inesperado do camarada Arnaldo Matos, mas porque o camarada a considerou acabada no que diz respeito aos interesses da classe operária.

Além, da apropriação indevida do documento, Luís Júdice, também demonstra possuir competências mais do que necessárias para a condenável "arte" da falsificação, desvirtuando e subvertendo a supracitada tradução, adicionando trechos jamais traduzidos pelo camarada Arnaldo Matos, visto que o próprio apresentava discordância com o conteúdo dos referidos.

Com este acto mordaz e desonesto, a posição do Partido deve ser clara e inequívoca, como a dos seus militantes e simpatizantes e a de todos quantos trabalhem na base dos princípios, da humildade, da seriedade, e sobretudo pela salvaguarda da vida e obra do camarada Arnaldo Matos!

Apelo à Esquerda do Partido que se levante contra este traidor! Arrivistas, carreiristas e demais oportunistas não são bem-vindos no Partido dos Proletários, o presente momento é de luta violenta contra o ladrão Luís Júdice!

Morte aos traidores e degenerados!

Viva o Marxismo!

Viva o Luta Popular!

José Afonso Lourdes

pctpmrpp

Partilhar
Está em... Home PARTIDO Liquidar o Liquidacionismo De plagiador compulsivo a ladrão intelectual – eis o perfil de Luís Júdice