Partido
- Publicado em 08.06.2021
De plagiador compulsivo a ladrão intelectual – eis o perfil de Luís Júdice
Como é do conhecimento recente dos nossos leitores, a redacção do Luta Popular on Line denunciou publicamente e veementemente a conduta e os abusos do seu ex-redactor-chefe, Luís Júdice, pelo facto de se apropriar de textos e partes de textos de outros autores, assinando os mesmos como da sua lavra/autoria, nomeadamente, os que estão publicados no Webmagazin "Les 7 du Québec”.
No contexto dessa honrosa tomada de posição pela redacção do nosso jornal, a agonia de Luís Júdice foi de extrema notoriedade, ao tentar desesperadamente inverter os factos, procurando encontrar justificações totalmente surreais, absurdas e ausentes de qualquer base de sustentação minimamente credível!
Desmascarado e posto a nu o seu comportamento revelador de um antagonismo abissal com os princípios fundamentais do Marxismo, o ladrão "intelectual" decide cometer a sua maior proeza de copista, publicando no seu escroto blogue pessoal, a tradução política pelo nosso saudoso camarada Arnaldo Matos, tradução essa que não ficou incompleta pelas razões que Júdice apresenta, isto é, o desaparecimento físico e inesperado do camarada Arnaldo Matos, mas porque o camarada a considerou acabada no que diz respeito aos interesses da classe operária.
Além, da apropriação indevida do documento, Luís Júdice, também demonstra possuir competências mais do que necessárias para a condenável "arte" da falsificação, desvirtuando e subvertendo a supracitada tradução, adicionando trechos jamais traduzidos pelo camarada Arnaldo Matos, visto que o próprio apresentava discordância com o conteúdo dos referidos.
Com este acto mordaz e desonesto, a posição do Partido deve ser clara e inequívoca, como a dos seus militantes e simpatizantes e a de todos quantos trabalhem na base dos princípios, da humildade, da seriedade, e sobretudo pela salvaguarda da vida e obra do camarada Arnaldo Matos!
Apelo à Esquerda do Partido que se levante contra este traidor! Arrivistas, carreiristas e demais oportunistas não são bem-vindos no Partido dos Proletários, o presente momento é de luta violenta contra o ladrão Luís Júdice!
Morte aos traidores e degenerados!
Viva o Marxismo!
Viva o Luta Popular!
José Afonso Lourdes