PAÍS

As Imobiliárias do Hernâni
e a Necessária Queda do Montenegro

O governo AD/PSD de Luís Montenegro vai de caso em caso, de corrupção em corrupção, de ilegalidade em ilegalidade. Há dias, foi o delfim do "cândido" ministro da coesão, Castro Almeida, o Secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território, Hernâni Dias, que criou duas empresas imobiliárias em benefício próprio quando é o responsável pelo recém-criado decreto que altera o Regime Jurídico dos Instrumentos de Gestão Territorial, a polémica "lei dos solos", tão cara a Castro Almeida e ao fascista de cara lavada Montenegro.

Mas a coisa não se ficou por aqui: como havia a “necessidade” de nomear outro secretário de Estado em substituição do demitido, Montenegro aproveita-se a situação e substitui 5 outro(a)s secretários que, pelo que nos é mostrado, a seus olhos seriam nódoas que manchavam o governo. Assim, o governo ficaria limpo! Mas, no meio da confusão, Silvério Regalado, um actual deputado pelo PSD e ex-presidente da Câmara de Vagos, que nessa condição havia contratado por ajustes directos de valor superior a 200 mil euros, entre 2015 e 2021, o escritório de Montenegro, é nomeado Secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território. Nem com benzina!

Está mesmo tudo podre. A coisa bateu no fundo. E não é pedindo a demissão e aceitando-a de imediato que a coisa se salva. É mesmo deitar abaixo este governo. Mas nem só isso basta! É mesmo preciso destruir o capitalismo! Revolução já!

APR                             
(Correspondente no distrito do Porto)

pctpmrpp

Partilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar

Está em... Home País POLÍTICA GERAL As Imobiliárias do Hernâni e a Necessária Queda do Montenegro