PAÍS
- Publicado em 26.05.2024
O fascista ventura Afinal É Tão ou Mais Corrupto Que os Outros
André ventura, o nazizinho, campeão da honestidade e da luta contra a corrupção, ao fim de contas, é, comprovadamente, corrupto.
Em 2014, o bom do ventura assinou um parecer, enquanto inspector da Autoridade Tributária, que contribuiu para isentar uma empresa de Lalanda e Castro, ex-patrão de José Sócrates, do pagamento de 1,8 milhões de euros de IVA. Este caso foi investigado no âmbito do processo dos "Vistos Gold", por suspeitas de favorecimento de Lalanda e Castro, que também está referenciado na Operação Marquês e é acusado de corrupção no processo Máfia do Sangue. O andré ventura que serviu de peão na manobra de evasão fiscal de Lalanda e Castro é o mesmo histérico ventura que demoniza todos os beneficiários do RSI, incluindo crianças.
O nosso pequeno Hitler é consultor da empresa Finpartner, na qual trabalhou de 2019 a 2020, acumulando por 9 meses com o salário de deputado. Com o apoio de ventura, agora deputado em regime de licença sem vencimento da Autoridade Tributária, a Finpartner ajuda os seus clientes a lucrar às custas do fisco português. Trata-se do ramo de planeamento fiscal da sociedade de advogados Caiado Guerreiro, especialista na aquisição de "Vistos Gold" e imobiliário de luxo. Daí que o deputado ventura seja defensor dos "Vistos Gold".
Eis o títere que quer limpar o país. Eis o “grande” Chega, o partido fascista anti-corrupção, metido numa rede de corrupção, negociatas e aldrabice e, ainda assim, protegido por alguma comunicação social. Agora, ventura, acabou. Estás finito.
APR/JP