INTERNACIONAL
Os Verdadeiros Terroristas
"E destruíram totalmente, ao fio da espada, tudo quanto havia na cidade, homem e mulher, menino e velho, bois, ovelhas e jumentos" (Josué, 6:21, Bíblia, Antigo Testamento)
"E Josué nada poupou, destruiu tudo o que respirava, como o Senhor Deus de Israel ordenara." (Josué, 10:40 e 11:14)
Eis o Deus assassino da Bíblia que Netanyahu e os nazis de Israel seguem. Eis o Deus filho da puta, que José Saramago denuncia no "Evangelho Segundo Jesus Cristo". Eis o Deus cruel e vingativo que o saudoso amigo padre Mário de Oliveira desmascara nas suas inúmeras obras. O holocausto que os nazis de Israel e os seus amigalhaços norte-americanos estão a provocar na Palestina, no Líbano, na Síria e no Iémen não tem perdão.
São eles os verdadeiros terroristas! E “os cobardes da Europa não se mexem”, como bem diz Nicolás Maduro, o vilipendiado presidente da Venezuela. Nem se poderiam mexer, dizemos nós, dado o seu comprometimento interesseiro com o sionismo, não deixando de subscrever o epíteto.
Terão de ser os povos árabes (dispensados os seus governos traidores) apoiados pelos povos de todo o mundo (para o que se têm de livrar dos seus governos burgueses), com especial participação dos jovens, contributos decisivos dos artistas e direcção dos proletários a tomar em mãos o estripar da peçonha assassina sionista/imperialista. Assim seja.
APR/JP