INTERNACIONAL
OS NAZIS DE ISRAEL
À detonação de milhares de pagers que assassinou 12 pessoas (incluindo 2 crianças) e feriu quase 3000, maioritariamente membros do grupo xiita Hezbollah, seguiu-se a explosão, também em território libanês, de centenas de Walkie-talkies, sobretudo no Sul do país e nos subúrbios de Beirute, provocando 14 mortes e mais de 450 feridos.
Uma fonte de segurança libanesa assegurou que a Mossad de Israel plantou explosivos dentro dos pagers. A Assembleia Geral da ONU apelou ao fim imediato da ocupação israelita dos territórios ocupados, mas permitiu que Netanyahu, apesar de ter um mandato de captura emitido por um tribunal da própria ONU, destilasse o seu ódio nazi sobre o mundo e ameaçasse todos os que se opõem aos seus delírios racistas e homicidas na tribuna dessa mesma Assembleia. A verdade é que a grande maioria das 193 representações nacionais na Assembleia se sentiram de tal maneira enojadas perante a faladura desse criminoso que abandonaram a sala, deixando-o praticamente sozinho a destilar o seu veneno para os seus, igualmente nojentos, apoiantes.
A Cruz Vermelha do Líbano anunciou estar a prestar ajuda com mais de 30 equipas em ambulâncias às vítimas das múltiplas explosões em diferentes áreas, como o Sul do Líbano, o Vale de Bekaa e a capital do Líbano, Beirute, onde um só hediondo ataque numa tentativa frustrada e sem escrúpulos de assassinar o dirigente do Partido de Deus libanês provocou a morte de pelo 500 civis libaneses e mais de 1000 feridos. A este ataque seguiram-se outros com igual inescrupulosa atitude assassina e o mesmo anunciado pretexto, dos quais não se sabe ainda quantas vítimas civis provocaram. Sabe-se, porque o Partido de Deus (Hezbollah) o afirmou que assassinaram Hassan Nasrallah, mas os nazis sionistas após terem alcançado o que anunciaram ser o seu propósito, não param com os bombardeamentos, demonstrando para quem ainda tivesse qualquer dúvida qual é o seu verdadeiro intuito: o genocídio dos povos nativos da região.
Netanyahu e os seus comparsas, com a bênção de Biden, Kamala, Trump e do Ocidente capitalista, já chacinaram mais de 50 mil palestinianos, sírios, libaneses e iranianos só nos últimos meses, a juntar às centenas de milhares anteriormente chacinados pela simples razão de não aceitarem que lhes roubem o modo de sobrevivência (a habitação, as terras de cultivo, a água incluindo a da própria chuva, etc.).
Netanyahu, a Mossad e as IDF são piores do que Hitler, a Gestapo e as Wehrmacht (significativamente com o mesmo nome em alemão das IDF israelitas: Forças de Defesa). Não merecem ser tratados como seres humanos. Merecem arder no inferno... e acorrentados.
APR/JP