CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

INTERNACIONAL

Tiraram os sapatos a Trump

Recebemos do camarada CP o artigo que abaixo publicamos onde dá conta das provas circunstanciais da tentativa de assassinato de Trump (contra a hipótese também plausível de encenação de assassinato) compreendida no âmbito das lutas intestinas na cadeia do imperialismo ianque entre diversos sectores que a compõem e onde a mera hipótese (ainda que muito longínqua) dos gastos militares virem a ser diminuídos gera imediatamente, de alguns sectores, fortes medidas de contenção.

https://s2-valor.glbimg.com/V1vqyucG7tF2Dszi1Q_q-GAOLjk=/0x0:3650x2433/924x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_63b422c2caee4269b8b34177e8876b93/internal_photos/bs/2024/C/9/ImaIdGRvmZffRzA9WAhw/ap24196031358090.jpegÉ o candidato Kennedy que nos diz com clareza que o seu pai (Bobby Kennedy) foi assassinado não por Sirhan Sirhan mas pela CIA e no interesse do complexo industrial-militar americano.

O fundo Blackrock já lucra com a guerra na Ucrânia, em Gaza e agora parece que também queria lucrar com o desaparecimento de Trump: "Austin Private Wealth, LLC vendeu a descoberto 12 milhões de ações do Trump Media & Technology Group. Se Trump tivesse sido morto, esta venda a descoberto resultaria num lucro enorme. A empresa de investimentos explica esta sua venda como um erro administrativo. Por outras palavras, apenas mais incompetência.

Antes dos disparos as pessoas chegaram a gritar que estava alguém em cima do telhado com uma arma e não fizeram nada.

Trump teve sorte porque que no momento em que a bala ia lá, ele voltou a cabeça por causa de um gráfico sobre imigrantes. Não foi o Serviço Secreto que salvou o Trump , foi ele próprio, porque quando levou o balázio baixou-se evitando males maiores.

Mal o Trump levou o balázio foram logo tirar os sapatos ao homem que é um procedimento médico quando uma pessoa está muito mal ou morta, tal era a pressa do Serviço Secreto em livrar-se do Trump.

No vídeo ouve-se Trump a pedir de volta os sapatos.

O sniper que fez o contra fogo queixou-se de que só recebeu ordens para disparar sobre o telhado quando o Trump já não estava à mercê do moço do telhado (ou de um segundo atirador conforme artigo do Paul Craig Roberts).

O sniper só fez o contra fogo 26 segundos depois.

Torna-se óbvio que foi permitido ao moço ir para cima do telhado e ter tempo para tudo. Fez o que fez porque era branco. Se fosse afroamericano a tentativa de assassinato teria sido evitada.

A chefe do Serviço Secreto é amiga da família Biden. E já admitiu que é o maior falhanço da história do Serviço Secreto americano.

No primeiro ano de mandato como presidente, Trump andava sempre armado porque não acreditava no Serviço Secreto.

Seja quem for que vá para a Casa Branca é candidato pró-Israel. Trump pode querer acabar com a guerra na Ucrânia mas depois irá picar o Irão quando o Irão já tem um tratado com a Rússia em caso de ataque por parte dos Estados Unidos.

E claro Trump é um homem da televisão, dos reality shows, soube aproveitar o momento levantando o punho com a bandeira atrás, uma fotografia para a história.


Discurso do Biden em 28 de Junho:

"THE PRESIDENT: Donald Trump — Donald Trump is a genuine threat to this nation. "

--------------------------------------------------

(Porra! levei mais tempo a escrever este texto e a fazer copy pastes do que o gajo a pôr uma escada a subir ao telhado e disparar)

CP

pctpmrpp

Partilhar
Está em... Home Internacional Tiraram os sapatos a Trump