CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

INTERNACIONAL

O Genocídio do "Bibi" Nazi, os Povos do Mundo que se Levantam, a Resistência dos Hutis e a Matança dos Jornalistas

Um Tribunal da ONU (O Tribunal Internacional de Justiça - TIJ) iniciou um processo contra o Estado de Israel por genocídio. A África do Sul, já apoiada pelo Brasil de Lula, foi quem deu início ao processo. A África do Sul alega que Israel está a violar a Convenção Contra o Genocídio de 3 modos: está a cometer genocídio, não impediu o genocídio e não impediu e não puniu o incitamento ao genocídio.

O "Bibi" nazi de Israel e os seus algozes, com a cumplicidade do Império ianque, há muito que passaram das marcas. Já chacinaram mais de 25 mil palestinianos, sobretudo de Gaza, mas também da Cisjordânia, e agora até bombardeiam, sem quaisquer escrúpulos, o Líbano e a Síria, nações soberanas e independentes. Valham-nos os bravos guerrilheiros Hutis do Iémen que combatem para defender os palestinianos e para tratar da saúde aos carrascos de Biden, "Bibi" e do imbecil inglês Sunak e o despertar global dos povos do mundo que se manifestam pela Terra inteira pelo fim da chacina do "Bibi" e dos imperialistas do Ocidente e por uma Palestina livre e independente.

Entretanto, o bom do "Bibi", os seus generais e seus soldados robôs e escravos continuam a assassinar jornalistas, particularmente jornalistas palestinianos. A palestiniana Nida Ibrahim, 37 anos, é correspondente da Al Jazeera na Cisjordânia. Nida referiu, numa entrevista a Alexandra Lucas Coelho do "Público", que, ao longo dos últimos anos, os jornalistas que cobrem os territórios palestinianos têm sido cada vez mais alvo de ataques.

E os últimos 3 meses foram os mais letais. Os ataques israelitas a Gaza mataram, pelo menos, 111 jornalistas na Palestina.

"A história tornou-se cada vez mais dolorosa. Comunidades da Cisjordânia forçadas a sair das suas terras por causa de ataques de colonos. Gente morta em ataques de colonos, em raides israelitas.  (...) Acho que o mundo não quer ouvir. Quer falar na ideia dos selvagens, dos terroristas", lamenta Nida Ibrahim.

Biden e "Bibi" merecem a prisão eterna e o inferno.

 
APR

pctpmrpp

Partilhar
Está em... Home Internacional O Genocídio do "Bibi" Nazi, os Povos do Mundo que se Levantam, a Resistência dos Hutis e a Matança dos Jornalistas