CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

EDITORIAL

Morreu o Secretário da Nossa Célula

A Célula Martins Soares manifesta uma profunda tristeza pela perda do seu secretário, camarada João Camacho, e exprime o seu pesar e solidariedade à sua Família.

Apesar de bastante enfermo, com as dores a atormentá-lo quase permanentemente, o camarada Camacho nunca deixou de acompanhar diariamente o trabalho e as tarefas relacionadas com a sede do Partido na Av. do Brasil.

Nas opiniões e propostas que fazia, transmitia uma especial preocupação com a ligação do Partido às massas da zona, dando atenção à necessidade de a célula fazer inquérito nos bairros, falando demorada e pacientemente com os seus moradores, inteirando-se dos seus problemas e oferecendo a sede para as reuniões que fossem necessárias, o mesmo fazendo junto dos estudantes.

Como o camarada Arnaldo Matos salientou no artigo ímpar que acaba de publicar no Luta Popular Online, e de que camarada João Camacho é bem merecedor, a sua intervenção nas realizações do centenário da Revolução de Outubro foi determinante para o seu êxito, pela dedicação e firmeza com que dirigiu o trabalho da célula e soube manter a sua unidade.

Honrar o exemplo de vida de combate e a memória do camarada João Camacho é dedicarmo-nos por inteiro e sem olhar a sacrifícios pessoais e familiares ao cumprimento das gigantescas tarefas que a luta da classe operária impõe aos comunistas e ao seu Partido, estudar o marxismo e defender a unidade no seio do Partido.

 Honra ao camarada João Camacho!

11FEV18

A Célula Martins Soares 

Partilhar
Está em... Home Editorial Morreu o Secretário da Nossa Célula