CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

Partido

Denúncias Populares

Contra o Advogado

Garcia Pereira

Desde que foi suspenso do Comité Permanente do Comité Central e afastado do Partido, o advogado Garcia Pereira tem sido alvo de dezenas de denúncias de homens e mulheres do povo que a ele recorreram para defesa dos seus interesses contra os patrões.

De Olhão a Vila Real de Trás-os-Montes, operários, funcionários públicos, trabalhadores, jornalistas e alguns militantes e simpatizantes do PCTP/MRPP, designadamente de Setúbal, têm vindo queixar-se junto do Luta Popular Online da maneira como o advogado Garcia Pereira tratou ou não tratou dos interesses que lhe confiaram e da desmesura dos honorários que lhes cobrou.

O Luta Popular Online lastima que só agora, quando tal indivíduo já não faz parte do Partido, os queixosos se tenham dirigido ao nosso jornal para darem a conhecer os métodos do dito advogado para com os pobres, explorados e oprimidos que lhe pediram ajuda.

De qualquer modo, o jornal e o nosso Partido estão totalmente impossibilitados de tomar posição pública sobre a vida e deontologia profissional de um ex-dirigente do Partido, antigo membro do comité central, nas suas funções profissionais de advogado.

Em vez de se dirigirem a nós, as pessoas que porventura se julguem afectadas pelo advogado Garcia Pereira, enquanto profissional da advocacia, devem dirigir-se ao escritório do sujeito em causa e resolver com ele os problemas de que se queixam, ou, em caso de impossibilidade, dirigirem-se à Ordem do Advogados, a quem compete resolver este tipo de assuntos, não ao PCTP/MRPP nem aos seus órgãos.

Não temos nada que ver com a vida profissional do advogado Garcia. Mas tomámos nota das vossas queixas.
 
09.05.2016
O Director

Partilhar

Comentários   

 
# simão 10-05-2016 12:28
Como tenho afirmado e reafirmado, gosto de expressar exactamente aquilo que penso, posso estar errado ou talvez certo, mas julgo ser livre de expressar o que penso, e neste caso estou inteiramente de acordo com o texto do Luta Popular, é uma posição absolutamente correcta e louvável.
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar

Está em... Home PARTIDO Liquidar o Liquidacionismo Denúncias Populares Contra o Advogado Garcia Pereira