A CANALHICE DA TSF 

No panorama mais ou menos geral do silenciamento e discriminação da imprensa vendida relativamente ao nosso Partido, a TSF destacou-se de novo nesta campanha eleitoral pela forma ainda mais provocatória e acintosa do que sucedeu nas recentes eleições europeias.

Nestas últimas, o argumento, logo arrasadoramente desmascarado, que utilizou para ignorar a nossa candidatura foi a de que não conheciam o mail ou não dispunham de um contacto telefónico do Partido.

Desta vez, como não puderam usar do mesmo pretexto, esta gentalha promoveu um fórum no dia 30 de Setembro às 10H00, com o tema Os partidos mais pequenos têm um papel importante nestas eleições? , para o qual endereçaram a seguinte mensagem escrita às 08.50 do mesmo dia 30 de Setembro, para o telefone do Partido: bom dia fala Fernanda oliveira da tsf gostava de convidar para o fórum o pctp mrpp hoje de manhã.

Depois desta amável e enorme antecedência e com a pesporrência com que julgam poder tratar os mais pequenos (em contraste com o servilismo e a bajulice com que tratam os grandes) a TSF levou ainda mais longe a provocação, quando o moderador de serviço a estas iniciativas pseudo-democráticas informou os ouvintes de que o PCTP/MRPP se tinha recusado (!!!) a ir ao fórum.

Tudo isto é para nós normal – quando aparece um partido que traz como argumentos novos o desmascaramento sem rodeios da pulhice que reina nas estrebarias do poder e a necessidade de uma revolução, a reacção só pode ser esta. Partidos mais pequenos sim, mas... só os da ordem, da decência e do respeito pelo sistema. É esta a democracia canalha da TSF e de outras quejandas. Até um dia... 

C.P.

Partilhar
Está em... Home LEGISLATIVAS 2019 A CANALHICE DA TSF