CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

Paulo Macedo, gestor do Banco Comercial Português, que exerce o cargo de Ministro da Saúde no Governo de traição nacional PSD/CDS. Autor do plano de destruição do Serviço Nacional de Saúde, agora especializado em perseguir profissionais de saúde, impondo o trabalho escravo nos hospitais e centros de saúde, roubando do trabalho e dos salários dos trabalhadores para manter os hospitais e centros de saúde ao serviço do grande capital explorador.

O Hospital de Loures (Beatriz Angelo), faz parte de uma Parceria Público Privada (PPP) entre o estado e o grupo criminoso da família Espírito Santo através da sua holding "Rioforte". parceria que tem injectado dinheiro dos contribuintes nos cofres da quadrilha Espírito Santo em milhões de euros.

É este parasita gestor do BCP que como director geral dos impostos pago a peso de ouro, se notabilizou por perseguir pequenos contribuintes, prepara-se agora para entregar o Hospital de Loures a um grupo especulador estrangeiro.

Estes fundos ditos de investimento, dedicam-se á compra por "tuta e meia" de empresas em dificuldade, rentabilizá-las e torná-las a vender com margens de lucro astronómicas, sem que o país tenha qualquer benefício ou prosperidade. Tem sido esta a política dos Abútres económicos que tem vindo a destruir a nossa economia, a aumentar a divida, e a atacar trabalhadoress lançando-os no desemprego e roubando nos salários como se fossem eles os culpados da situação de bancarrota em que o país se encontra.

O Ministro diz procurar uma solução sólida para o hospital de Loures. Ora já sabemos qual a solidez de que o ministro fala, é amesma que Cavaco Silva, Passos Coelho e todos os aldrabões deste regime corrupto, vieram tentar convencer-nos que o BES/GES era um banco sólido. Viu-se qual era a solidez, é a sustentação da actividade dos parasitas especuladores por meio de capitais públicos, ou seja, transferir dinheiro dos contribuintes para as empresas privadas.

Portugal com a queda do BES/GES e a política vende pátrias do governo PSD/CDS, está a tornar-se

num imenso território para os abutres financeiros devorarem as empresas portuguêsas como presas agonizantes, o que é considerado pelos pulhas do regime como investimento estrangeiro.

O governo, o Presidente da República, os reguladores, mancomunados com as instituições europeias, estão a montar uma tragédia contra o Povo Português

É por tudo isto, que propomos a nacionalização de tudo o que houver em Portugal do Grupo Espírito Santo e do Banco Espirito Santo, sem pagar um cêntimo que seja.

O PCTP/MRPP apela a todos os trabalhadores e profissionais de saúde, que se ergam contra a entrega aos especuladores do Hospital Beatriz Angelo, e de todas as empresas do BES/GES e denunciem a política terrorista do Ministro Macedo, que leve á demissão deste ministro lacaio do imperialismo e ao derrube deste governo de traição nacional.

Enviar esta proposta a todos os órgãos de Comunicação Social nacionais, regionais e locais.

O representante do PCTP/MRPP na Assembleia Municipal de Loures



Partilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar