CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

Partido

As Teses da Urgeiriça

“As Teses da Urgeiriça”, objecto de importante intervenção proferida pelo camarada Arnaldo Matos no Colóquio da Urgeiriça e divulgadas no Luta Popular Online, foram já publicadas integralmente pelo Partido Comunista (Marxista-Leninista) do Panamá, no blogue Nueva Democracia Panama e Luminoso Futuro, tendo estes camaradas pedido a respectiva tradução em castelhano, pedido que gostosamente em breve satisfaremos.

 

18.11.2016

A Redacção

 

Carta do Camarada Quibian Gaytan

Hola camarada Álvaro, te escribo para solicitarte si posible que este arículo del camarada Arnaldo Matos pudieras traducirmelo al castellano, dado que yo no conozco el portugués y puedo atentar contra las ideas expresadas por el camarada Arnaldo. El caso es que algunos camaradas de Sur América y de Panamá me han solicitado conocer. ¿Quisieras?

18.11.2016

 

Resposta de Álvaro Abeu

Farei o meu melhor, mas temo não fazer justiça ao texto do camarada Arnaldo Matos, pelo que vou contactar outros camaradas com melhores competências. Um fervoroso abraço.

 

Carta ao Camarada Arnaldo Matos

Caro camarada,

Em contacto com o camarada Quibian Gaytan, depois de lhe ter enviado o artigo supra publicado no Luta Popular online, e depois da sua publicação no sitio “Luminoso Futuro” e “Nueva Democracia”, e do debate que a partir dessas publicações tem vindo a acontecer entre vários camaradas da América Latina, fui solicitado pelo camarada Secretário Geral do Partido Comunista do Panamá (M-L) para fazer a tradução para castelhano daquele importante documento de análise e estudo para o movimento comunista internacional.

Já manifestei e correspondi ao pedido do camarada Gaytan, mas fiz salientar da minha incompetência para levar a acabo essa tarefa, e fiz-lhe chegar uma lista de outros camaradas que, eventualmente, estariam em melhores condições de concretizarem esse trabalho.

Sem mais, respeitosamente

18.11.2016

Álvaro de Abreu

 Resposta

Caro Rogério,

Por que razão desertaste? Deves, a mim e ao Partido, uma explicação clara e uma autocrítica profunda, sincera e convincente. Venha ela!

18.11.2016

Arnaldo Matos

 

 

 

 


Partilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar

Está em... Home PARTIDO As Teses da Urgeiriça