CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

Partido

O que são os Seguidores de Arnaldo Matos?

Não sendo grande frequentadora das redes sociais, nem grande adepta dessa nova tecnologia dita de informação, mas como o meu Partido passa por período de grande transformação a nível interno, onde se tem divulgado, através do lutapopularonline.org, informação muito pertinente relativamente a alguns camaradas que faziam parte do Comité Permanente do Comité Central, também li o artigo “As Catatuas” e “Quem é Sandra Raimundo?” e fui por mim própria ler os vários post que estas criaturas publicaram. Quando terminei de ler e confesso que nem os li a todos, por falta de paciência para tanta palhaçada, maledicência, injúrias, mentiras, etc…, porém não fiquei muito admirada com aquilo que dizem relativamente ao meu Partido e ao meu líder, o Camarada Arnaldo Matos, porque infelizmente ou felizmente já cá ando há alguns anos e tudo o que li, não foi grande novidade… tive um bom professor, sim esse mesmo o Camarada Arnaldo Matos.

A novidade está no facto dessas criaturas vomitarem palavras ferozes contra os SEGUIDORES do Camarada Arnaldo Matos, que para mim, foi e será sempre o líder do meu Partido. Não me vou alongar muito sobre o assunto, porque na boca dessas criaturas somos uma seita(???) Nem vou estar com grandes explicações, pois para quem me conhece, não preciso de dizer que penso pela minha própria cabeça, e só sou influenciada pelo que acredito. E SIM, ACREDITO e sempre acreditarei no Camarada Arnaldo Matos, porque é o único político neste País que nunca se vergou a nada nem a ninguém, nunca proferiu uma única palavra que não a cumprisse na integra na sua vida, que nunca se afastou da sua ideologia, nunca se afastou das massas, que é a pessoa mais sóbria, mais lúcida, que alguma vez conheci.

E digo com muito orgulho se isto é ser SEGUIDORA, então Camaradas, sou UMA SEGUIDORA DO CAMARADA ARNALDO MATOS COM O MAIOR ORGULHO DO MUNDO.

Viva o PCTP/MRPP!
Viva a Classe Operária!
Viva o Partido Comunista Proletário!

16.11.2015

Manuela Parreira

 

 

 

Partilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar

Está em... Home PARTIDO O que são os Seguidores de Arnaldo Matos?