CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

13 de Março de 2024

Os governos são títeres e até podem ser dispensados! 

Os resultados das eleições antecipadas de 10 de Março deixaram muito claro  o repúdio  do povo português às políticas que  conduziram as suas vidas a uma degradação crescente, que se traduz na inexistência dos direitos mais básicos, como a saúde, a habitação e mesmo, o não acesso a bens alimentares, obrigando a escolhas cada vez mais apertadas.

E esta é a realidade que os partidos que estiveram até hoje no poder criaram, pela qual são responsáveis.

A verdade é que após quatro meses de campanha eleitoral contínua, cheia de promessas que supostamente seriam a resposta  às  sucessivas crises dos governos nacional e regionais e que os próprios criaram, da devassa de milhões de euros em campanhas de propaganda  e manipulação, de autênticas feiras de ofertas, a instabilidade governativa vai continuar, com o anúncio antecipado de uma nova crise!

Nem o PS nem a AD venceram estas eleições (talvez o Costa seja efectivamente, o vencedor)! Ambos ficaram reféns das promessas que fizeram, sendo obrigados a estabelecer um pacto: eu não faço alianças e tu também não fazes, pensando que, para já, este contrato lhes salva a pele e a face. Neste contexto, as muletas do PS que se preparavam para, mais uma vez, se sentarem à mesa do orçamento, negociando com o PS, manietando os trabalhadores, ficaram sem o pouco chão que tinham e o mais que se verá.

Ler mais

Opinião

CANDIDATURA DO PARTIDO INICIA CAMPANHA ELEITORAL

ELEIÇÕES ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

Por um Novo Rumo para o País!

Por uma Solução Operária e Comunista!

 

CANDIDATURA DO PARTIDO INICIA CAMPANHA ELEITORAL


A candidatura do PCTP/MRPP à Assembleia da República iniciou ontem a campanha eleitoral com a afixação de pendões 1em vários pontos do concelho de Lisboa.

Numa das brigadas que com entusiasmo cumpriu essa tarefa na capital, integrou-se a camarada Cidália Guerreiro, primeira candidata pelo círculo eleitoral de Lisboa, que2 na ocasião exortou os camaradas candidatos de todo o país a unirem as suas forças e a não regatearem sacrifícios para, por todos os meios e com convicção, divulgarem e propagandearem ampla e diariamente o programa do Partido e mobilizarem o povo trabalhador, os estudantes e reformados a votarem nele.

E alertou ainda, em particular, para a necessidade de contrariar as dificuldades e os obstáculos, tanto internos como os que resultam da enorme campanha de demagogia 3e manipulação da opinião pública acerca da actuação do governo reaccionário do PS e dos seus aliados PCP/BE, por parte de uma comunicação social vendida e de órgãos do poder a fazerem o frete a quem agora melhor serve os capitalistas e lacaios dos imperialistas (presidente da República, Ministério Público...).

Lembremos e sigamos o exemplo de firmeza e combatividade que sempre nos transmitiu o camarada Arnaldo Matos nas ocasiões mais difíceis que o Partido e os comunistas tiveram de enfrentar!

Viva a Candidatura do PCTP/MRPP!


Partilhar
Está em... Home Legislativas 2019 CANDIDATURA DO PARTIDO INICIA CAMPANHA ELEITORAL