Autárquicas 2021

Em Loures, o que está a dar é um Putedo de Coligações de partidos.
É fartar Vilanagem!

Em Loures, no pós-eleições autárquicas, é tudo um Putedo de coligações políticas; o deboche chegou com uma Coligação na Câmara Municipal de Loures, um acordo, após as eleições, entre o PS e o PSD de Loures — é a Rosa Laranja que renasce em Loures!

Também na Junta de Loures temos uma “Vodka Laranja” — um acordo entre a CDU e o PSD de Loures, para repartir os lugares na Junta de Loures; uma pouca-vergonha!

Loures é a Terra das Gamelas: fica tudo a comer na mesma Manjedoura Política. Tal como prevíamos e afirmámos no nosso último tempo de antena na Rádio Horizonte, estes canalhas, esta cambada de traidores, que traíram, no primeiro minuto, os eleitores que votaram neles, estão apenas preocupados em dividir os tachos e tachinhos, os cargos e lugares de Assessor. Este era e é o verdadeiro objectivo da sua corrida, na qual investiram milhões de Euros.

Aliás, nada disto é propriamente novidade: depois de nos anos 90, a CDU se ter coligado com o PSD na Câmara de Loures, em 2002, o PS coligou-se com a CDU e, depois, em 2013, a CDU voltou a coligar-se com o PSD. De novo o Vodka Laranja é muito apreciado em Loures, é terra abundante do Putedo de coligações entre Partidos. E é ver qual deles está sempre presente!

Estas coligações resultam e põem a nu, as negociatas pós eleições, e através das quais os três partidos mais votados em Loures -PS, CDU e PSD - traíram os eleitores que votaram neles ao negociar nas costas dos Lourenses. Afinal, no dia a seguir às eleições ficaram todos iguais, defendendo a mesma política! Contudo, quem votou neles não foi, certamente, para se coligarem nem a promessa de coligação constava nos seus programas eleitorais. É caso para dizer, apanham-se com os mandatos, e correm de imediato ao mercado das negociações, da divisão do bolo.

É altura do povo pedir contas a estes políticos desonestos e oportunistas que enchem a boca, e batem no peito para dizer que as pessoas são a sua prioridade, quando, na realidade, estão apenas preocupados em dividir os Tachos, coligando-se entre si, num putedo político.

Em Loures vive-se uma paz podre política, nascida da mais vil corrupção, subordinada aos compromissos e interesses que estas forças políticas estabeleceram entre si, revelando as verdadeiras preocupações destes partidos que apenas estão, como sempre estiveram, interessados em meter a mão no pote de mel, e repartir os milhões que vem da Bazuca, imaginada e ansiada por Costa, e do chamado Plano de Resolução e Resiliência (PRR).

E apesar de estes partidos terem gasto milhares de euros na campanha eleitoral autárquica, nenhum conseguiu os votos suficientes para se poder abarbatar com os esperados milhões, porque o povo pode ainda ter dúvidas quanto ao caminho a escolher, mas sabe claramente qual o caminho que não quer, daí os números de abstenção no concelho. Alegadamente, terão sido gastos 120 mil euros pelo PS de Loures, e 90 mil euros pelo PSD, fora o que gastou a CDU; milhares de euros esbanjados para agora se coligarem uns com os outros! mais valia que tivessem concorrido todos juntos, mas isso só aconteceria se a intenção de enganar não fosse premeditada. Aliás o dinheiro da campanha não terminou para o PS, que depois de vencer fez novos cartazes a dizer “Obrigado pela Confiança”! O PCTP/MRPP fez a sua campanha com um orçamento inferior a 500 €, e ainda conseguiu na Freguesia de Santo Antão e São Julião do Tojal a percentagem de 5,86%, ficando a 21 votos de eleger um representante, o camarada Alberto de Matos.
Em 2021, o PCTP/MRPP, durante a campanha Eleitoral Autárquica em Loures deixou bem claro, que não queria nem Alianças nem jogos de poder, como aquelas negociatas que vieram acontecer nas costas do Povo de Loures.
Os muitos Lourenses que se sentem enganados ou traídos pelos partidos em que votaram, situação que ficará cada vez mais clara no decorrer do tempo, com o incumprimento das promessas eleitoralistas e consequentes efeitos na vida da população, devem fazer o seu balanço, retirar as suas lições e escolher o caminho e o Partido que nunca os enganouo PCTP/MRPP

A candidatura de Loures do PCTP/MRPP

pctpmrpp

Partilhar
Está em... Home Autárquicas 2021 Em Loures, o que está a dar é um Putedo de Coligações de partidos. É fartar Vilanagem!