Autárquicas 2021

JoaoResaJoaoAlexandrePrograma eleitoral
concelho de Loures




ProgramaLouresNestas eleições, como no passado, está montada uma farsa eleitoral manipuladora que promove a eleição e manutenção de corruptos e incapazes, de vendedores de falsas promessas: um sistema antidemocrático com promessas que não cumprirão.
Em Loures, os partidos CDU/PS com as suas muletas tornaram-se na maior agência de empregos.

                         Vamos romper com o estabelecido!                        
Vamos escolher uma nova política,
uma política ao serviço do povo!

Exigiremos a realização de uma auditoria às contas da autarquia, de acordo com os princípios democráticos de detecção de ilegitimidades e ilegalidades às quais deverá corresponder uma declaração de não pagamento.
Há que pôr fim à contratação de trabalhadores temporários por parte de em-presas e fornecedores, fazer-se uma avaliação das empresas municipais e incorporá-las nas funções do Município.
Rejeitamos a criação de novos guetos em que se transformaram os bairros sociais no Concelho.
Faremos o inventário das casas em ruínas, emparedadas e vazias para restauro sempre que possível, no caso dos proprietários não terem recursos para a realização das obras, procede-se a uma avaliação do imóvel no estado em que se encontra.
Todos os imóveis recuperados serão postos no mercado de habitação para arrendamento a preços acessíveis e daremos prioridade a Cooperativas de habitação e projectos de habitação jovem.
Renunciaremos ao percentual de 5% sobre o IRS disponibilizado pelo Governo Central, em benefício das famílias que o pagaram e lutaremos pela diminuição das taxas de IMI.

POR UMA POLÍTICA GLOBAL DE EMPREGO, DE SAÚDE, DE HABITAÇÃO, DE EDUCAÇÃO, DE TRANSPORTES, AMBIENTAL, DE IGUALDADE DE DIREITOS E DE CIDADANIA, QUE SIRVA O POVO RESIDENTE NO CONCELHO DE LOURES
Por uma saúde para todos, defenderemos a construção de centros de saúde em freguesias com mais de 12 000 habitantes.
Por uma política ambiental e de mobilidade: criação de parques de estacionamento gratuitos, definição de uma linha de Metro que sirva a população e não sirva para justificar novas urbanizações e a especulação imobiliária. Transporte gratuito para desempregados, e idosos. Impedir a instalação de empresas poluidoras no concelho.
Por uma verdadeira política de apoio à mulher trabalhadora na maternidade e apoio aos filhos com a criação de creches e infantários a preços acessíveis.
Vamos lutar contra parasitismo partidário, sempre pronto a colocar nas autar-quias os seus camaradas de partido que, muitas vezes são requisitados para auferirem um ordenado e continuarem a desempenhar as suas funções de controlo partidário.
No próximo dia 26 de Setembro, escolhe uma política diferente. Escolhe uma política ao serviço do povo.

VOTA PCTP/MRPP

pctpmrpp

Partilhar
Está em... Home Autárquicas 2021 Programa Loures 2021