Partido

Agitação e propaganda comunistas em Aveiro

Também em Aveiro tem expressão a campanha pela semana das 35 horas para todos os trabalhadores tanto do sector público como do sector privado, com salvaguarda dos horários completos inferiores. Dando execução ao planeamento do Comité Distrital de Aveiro da aplicação da decisão do Comité Central sobre a agitação e propaganda em torno desta estratégica batalha operária, uma brigada constituída pelos camaradas Gerês e Florença repôs, pela quarta vez, em seis meses, os cartazes da semana das 35 horas nos nossos dois MUPIs de Aveiro.

Campanha35HAveiro01Campanha35HAveiro02Campanha35HAveiro03

Na semana anterior camaradas do distrito de Aveiro, também dando cumprimento ao plano do Comité Distrital, haviam procedido à distribuição de comunicado, com o artigo "Greve dos trabalhadores dos CTT!", entre os trabalhadores das estações/postos dos CTT da Barra, Gafanha da Nazaré e Ílhavo, do concelho de Ílhavo, Vagos, do concelho de Vagos, e Taboeira, Esgueira, Aveiro, Central de Aveiro, São Bernardo, Oliveirinha e Santa Joana do concelho de Aveiro, e na Universidade de Aveiro.

A recepção foi excelente ao ponto de um trabalhador se ter oferecido para afixar o comunicado nos painéis da Central de Aveiro e de Coimbra, onde presta serviço.

Comité Distrital de Aveiropctpmrpp

Partilhar
Está em... Home Partido Agitação e propaganda comunistas em Aveiro