Partido

Uma jornada de propaganda operária e comunista!

Depois de reunido o comitê distrital de Lisboa iniciou a acção de agitação e propaganda com várias colagens no centro da cidade como nos arredores. A luta pela semana das 35 horas não pode ser abandonada nem esquecida, quando existem operários e operárias que trabalham muito mais do que é estabelecido actualmente.
Os comunistas devem lançar-se numa luta sem tréguas contra o capitalismo e a burguesia parasitária e exploradora, numa batalha até às últimas consequências, sempre pela defesa intransigente da classe operária e do povo!

Campanha35HLisboa11Campanha35HLisboa10Campanha35HLisboa09Campanha35HLisboa08Campanha35HLisboa07Campanha35HLisboa06Campanha35HLisboa05Campanha35HLisboa04Campanha35HLisboa03Campanha35HLisboa02Campanha35HLisboa01


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na segunda feira, dia 22 de junho, realizou se a colagem de cartazes em três locais da cidade do Porto. Em Campanhã, junto à estação de comboios, na avenida de França junto à rotunda da Boavista, e na paragem de metro do hospital de São João. Nós, como comunistas não temos de medo de afirmar ao que viemos. Os cartazes, pela luta das 35 horas semanais, denunciam uma situação nevrálgica na sociedade capitalista: o excesso das horas de trabalho. Apenas a instauração de um modo de produção comunista poderá unir todos os trabalhadores, contra a exploração e o saque a que são sujeitos. A raiz de muitos problemas do ponto de vista social e individual, passa pelo excesso de horas de trabalho, e a constante e cada vez mais acutilante discrepância salarial entre os diferentes sectores do mundo laboral. O dinheiro no cerne do problema, criador de dívidas, ilusão, corrupção, ambição e contraste social.
Uma brigada de quatro camaradas, procedeu com entusiasmo à tarefa de fazer chegar ao povo portuense o apelo que temos defendido e assim continuaremos sem cessar.

Rumo a uma sociedade sem classes!
Pela vitória da revolução comunista proletária!

Campanha35HPorto01Campanha35HPorto02Campanha35HPorto03Campanha35HPorto04Campanha35HPorto05Campanha35HPorto06Campanha35HPorto07Campanha35HPorto08Campanha35HPorto09

23Jun2020pctpmrpp

Partilhar
Está em... Home PARTIDO Uma jornada de propaganda operária e comunista!