CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

Partido

A BURGUESIA ESPREITA!
É HORA DE AGIR!

Não é algo novo dizer-se que a pequena-burguesia vai-se revelando dentro do nosso partido, agindo de forma cobarde, canalha e contra-revolucionária com vista a minar e destruir os sucessos e feitos que o proletariado revolucionário edificou e continuará a edificar com o objectivo final da transição do modo de produção capitalista burguês para o modo de produção comunista, e pelo estabelecimento de uma sociedade de iguais, sem exploração nem opressão.

A luta de classes dentro de um partido comunista é aquilo que lhe dá força, alento e ânimo!

Numa das melhores obras de Lenine “Que Fazer?” temos como epígrafe do livro um extracto de uma carta de Lassale a Marx e que nos diz que “o partido torna-se forte purgando-se”… Lá está: é bom que os dejectos burgueses que ainda sobrevivem dentro do PCTP/MRPP saibam que os verdadeiros revolucionários lhes vão esmagar como uvas num lagar.

Esses agentes da contra-revolução já se vão sentindo apertados e com enorme agonia, pois ainda não conseguiram destruir o partido, nem conseguirão fazê-lo.

Uma das maiores características, que a burguesia possui, é de facto a ocultação. Oculta tudo aquilo que lhe convém, sobretudo o que pode pôr em causa a sua longevidade como classe dirigente, sanguinária, desumana e exploradora que é.

Devemos unir-nos como nunca e vencer esta luta que será decisiva, no que concerne ao rumo do partido e da revolução!  Estudemos de forma consciente e constante o marxismo, só assim poderemos fazer frente a esta corja de traidores e revisionistas!

José Afonso Lourdes

10DEZ2019

Partilhar
Está em... Home PARTIDO A BURGUESIA ESPREITA! É HORA DE AGIR!