Partido

 Posso Falar Convosco um Pouco de Tuíter?

A minha conta de tuíter abriu-se em Setembro de 2017, e tem pouco mais de um ano. Traz consigo no dia de hoje 3.351 seguidores directos.

Ontem, segunda-feira, dia 12 de Novembro, teve 37.186 visualizações, e um só tuíter foi visto 13 390 vezes no domingo passado.

Estes números estatísticos estão a bater todos os recordes do tuíter em Portugal, e alguns dos tuítes tornaram-se tão virais que a nossa foto da Torre de Picoas circula com o meu nome.

Não tenho uma clara ideia do significado político destes números, nem sequer lhes dou muita importância. Mas sei que não são muito vistos pelos meus camaradas de Partido. E é isso que me faz pena.

Os tuítes são pequenas peças de agitação e de propaganda políticas, que permitem aos militantes do PCTP/MRPP manter uma informação permanente sobre a vida política nacional e internacional. Permite, além disso, reforçar a unidade do Partido sobre os temas políticos mais actuais e fornece uma enorme quantidade de temas que armam a classe operária para a difusão de opiniões que caracterizam os seus pontos de vista de classe.

E, além disso, permitem-me trocar ideias com os nossos camaradas, pois respondo a todos quantos desejem conhecer as minhas ideias ou as ideias do Partido sobre os temas mais importantes.

É aliás pensando nos meus camaradas e nos operários e operárias que escrevo os meus tuítes.

Gostaria que lessem e apresentassem as vossas críticas ou discordâncias.

Vou continuar a servir-vos! 

13NOV18

Arnaldo Matos

Partilhar
Está em... Home Partido Posso Falar Convosco um Pouco de Tuíter?