Partido

LidiaMachadoFaleceu hoje, dia 29 de Julho, pelas 09H30, vítima de cancro, contra o qual lutava de forma corajosa há cerca de 10 anos, Lídia  Maria Vieira Machado, solteira, de 49 anos de idade.

   Nascida em Lisboa e residente na Serra Luz, desde criança, a camarada Lídia Machado era há 25 anos professora de Português do ensino secundário, e efectiva há largos anos na Escola Secundária de Caneças.

Simpatizante do Partido desde 2013, ano a partir do qual passou a integrar sempre as nossas listas, a camarada Lídia Machado assumiu-se sempre como uma mulher democrata e combativa, manifestando activamente a sua revolta contra as injustiças e as vítimas do sistema capitalista, tendo também estado na primeira linha da luta dos professores contra a política de austeridade e de mentira do governo de António Costa e dos seus aliados PCP e BE.

Nas últimas eleições autárquicas, foi candidata à Assembleia Municipal de Odivelas e à Assembleia de Freguesia da Pontinha.

A Lídia, apesar da doença incurável que a atingia, mostrou-se Incansável no apoio ao trabalho de formação das listas e na campanha eleitoral, tornando-se um elemento essencial na vitória que o Partido obteve, não apenas no número de órgãos autárquicos a que se candidatou como pelo resultado eleitoral alcançado, relativamente à política liquidacionista da direcção Franco/Pereira.

À Família e aos seus Amigos, dirigimos as nossas profundas e sentidas condolências!

Honra à camarada e amiga Lídia Machado!

O PCTP/MRPP sentirá a sua falta!

A Secretária da célula de Odivelas
                                                                               Maria Paula Matos 


Partilhar
Está em... Home Partido Honra à camarada e amiga Lídia Machado