Partido

Luís Filipe Quaresma da Costa 

                                                                   

 Arnaldo Matos

quaresma1Nascido na freguesia da Pena, em Lisboa, morreu ontem, com cinquenta anos de idade, no Hospital de São José, atacado de doença oncológica fulminante o camarada Luís Filipe Quaresma da Costa, irmão do camarada Carlos Quaresma, membro do Comité Central do Partido. 

 Pai do jovem Luís Miguel, de 24 anos, o camarada Luís Filipe Quaresma da Costa residia na freguesia da Mina de Água, na Amadora, e tinha a profissão de motorista de táxi por conta de outrem, o táxi 39 da praça de Sintra. 

O camarada Luís Filipe Quaresma da Costa integrou as listas do Partido nas eleições autárquicas de 2017, como candidato à Câmara Municipal e à Assembleia Municipal da Amadora  e à Assembleia de Freguesia da Mina de Água, prestando um trabalho notável de dedicação ao Partido e ao povo daquelas localidades, que muito o estimava. 

Registe-se que naquelas eleições, em grande parte por estrémula conduta do camarada tão precocemente falecido, o Partido  alcançou no município da Amadora uma importante vitória na luta contra o liquidacionismo, tanto pelo número de órgãos autárquicos a que se candidatou como pela excelente votação que obteve. 

A toda a família, mas em especial, ao seu extremoso irmão, camarada Carlos Quaresma, membro do Comité Central, o Partido apresenta as suas mais sentidas condolências e exprime a sua mais forte solidariedade nesta ocasião de tanta tristeza e infortúnio.  

O funeral do camarada Luís Filipe Quaresma da Costa realiza-se amanhã, dia 30 de Junho, saindo às 12H00  da Igreja de Santo António de Campolide para o cemitério da Barcarena, onde se procederá à cremação pelas 13H00. 

 

Honra ao Camarada Luís Filipe Quaresma da Costa!

Partilhar
Está em... Home Partido Luís Filipe Quaresma da Costa