CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

Partido

Perdi uma Parte de Mim…

Caro Camarada Arnaldo Matos,

 

Espero que me perdoe por lhe estar a enviar esta mensagem, tendo encontrado o seu endereço de correio electrónico no correio do João. 

Quero agradecer-lhe do fundo do meu coração a homenagem ao João que hoje publicou no Luta Popular, o texto que escreveu sobre ele, sobre a sua vida e as lutas que travou ao longo dos anos, bem como os dois  poemas do João, que apenas um grande amigo saberia escolher, com o coração.

Estou a começar a aprender a viver sem a presença física do João, o que não é fácil. Foram 35 anos de vida em conjunto, vivi mais anos da minha vida com ele do que sem ele, pelo que agora é muito difícil esta nova vivência. Mas ele sempre me disse que queria que eu continuasse com a minha vida, fazer o que gostava de fazer, continuar a trabalhar, viajar, sair e é isso que eu farei, por mim e por ele. Custa muito, o vazio é terrível, perdi uma parte de mim que nunca conseguirei recuperar, mas aprenderei a viver com a presença do João de forma diferente.

O João estará sempre comigo, como com todos os que o conheceram e amaram. E por isso agradeço as palavras que publicou, que ajudarão a preservar a sua memória, a recordar as ideias por que lutou e em manter presentes o seu espírito combativo e o carinho que sempre teve para com todos os que com ele partilharam combates e ideais.

Muito obrigada. Um abraço.

 11FEV18                                                       

                                                                                                                                           Lurdes Camacho

Partilhar
Está em... Home PARTIDO Perdi uma Parte de Mim