Partido

Reunião do Comité Central do Partido

Reuniu-se ontem, dia 13 de Janeiro de 2018, na Sede da Avenida do Brasil, em Lisboa, o plenário do Comité Central do Partido, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1. Relatório escrito de cada membro do Comité Central sobre o estado actual de cada uma das organizações sob sua responsabilidade política, seguida de discussão e votação do Relatório

2. Cooptação de três novos membros para o Comité Central do Partido.

3. A situação actual da revolução em Portugal e no mundo e as tarefasproletariado revolucionário em Portugal.

Foram cooptados, por unanimidade e aclamação, três novos membros para o Comité Central do Partido: o camarada Carlos Alves, o camarada Quaresma, e o camarada Firmino.

Foi aprovado por unanimidade o Relatório e Contas do Departamento de Finanças do Comité Central, referentes ao ano de 2017, e o Orçamento para 2018.

O Comité Central aprovou, por unanimidade e aclamação, a proposta de realização da II Conferência da União das Mulheres Comunistas, que terá lugar no próximo dia 1 de Maio de 2018, em Lisboa.

Foi eleita a camarada Cidália Guerreiro, membro do Comité Central - a quem já fora cometida com sucesso total a realização do Congresso do Partido na Região Autónoma dos Açores - para organizar e dirigir a II Conferência da União das Mulheres Comunistas.

14JAN18

A Redacção do Luta Popula

Partilhar
Está em... Home Partido Reunião do Comité Central do Partido