CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

Partido

PARQUE DE SAÚDE DE LISBOA:

AINDA TEMOS QUE PAGAR

PARA TRABALHAR GRATUITAMENTE

(Do nosso correspondente) Aproveitando a necessidade de regulamentar o acesso de veículos automóveis ao Parque de Saúde de Lisboa, vulgo Hospital Júlio de Matos, o senhor Ministro da Saúde não perdeu a oportunidade para, mais uma vez, roubar ainda mais os trabalhadores da saúde.

Entregando à SUCH a gestão do estacionamento, esta aproveitou para explorar os trabalhadores do parque de saúde e daí afastá-los, para poder transformar este Parque num enorme estacionamento automóvel privado, para a zona de Alvalade. A administração da SUCH quer resolver o seu passivo de mais de 40 milhões de Euros, resultado de sucessivas gestões puramente danosas, à custa dos trabalhadores do Parque de Saúde.

Estes trabalhadores, que regularmente dão gratuitamente inúmeras horas do seu trabalho às instituições onde trabalham, agora, além de trabalharem de borla, ainda vão ter que pagar para oferecer o seu trabalho. Por outro lado, os utentes que se dirigem ao Hospital Júlio de Matos, ao Centro de Saúde de Alvalade, ao Centro de Alcoologia, ao Cento das Taipas, à Clinica da Juventude e outros vão ter que pagar elevados valores de estacionamento.

Trabalhadores e utentes têm que constituir uma Comissão de Luta que se oponha a este roubo à mão armada. Mais uma vez, os sucessivos governos querem resolver os problemas dos buracos orçamentais à custa de quem trabalha e de quem produz, buracos estes criados pelos seu amigos e boys do aparelho partidário, um bando de incompetentes e ladrões que eles nomearam e permitiram que destruissem as empresas do setor público.

O PCTP/MRPP, apela a que todos os trabalhadores se organizem em torno dessa Comissão de Luta e, enquanto o problema não estiver resolvido, se recusem a dar às suas instituições um único minuto do seu trabalho, cumprindo rigogosamente o seu horário de saída, doa a quem doer, não se deixando iludir por falinhas mansas e apelos ao sentido do dever.

RECUSEMO-NOS A PAGAR PARA TRABALHAR!

VIVA A JUSTA LUTA DOS TRABALHADORES E UTENTES DO PARQUE DE SAÚDE DE LISBOA!


 

 

 


Partilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar

Está em... Home PARTIDO PARQUE DE SAÚDE DE LISBOA: AINDA TEMOS QUE PAGAR PARA TRABALHAR GRATUITAMENTE