Partido

25 de Abril em Loures

(Do nosso correspondente em Loures) Hoje, dia 25 de Abril de 2017, realizou-se, no Centro Comunitário de Frielas, a sessão solene das comemorações dos quarenta e três anos do golpe militar de 25 de Abril de 1974.

Como de costume, a maioria municipal social-fascista distribuiu cravos pelos deputados municipais, executivo camarário, presidentes das juntas de freguesia, convidados dos partidos, das forças policiais, militares, bombeiros, representantes dos serviços sociais e funcionários do município, que neste dia tiveram que trabalhar.

O povo da freguesia de Frielas e do município de Loures ignorou completamente esta cerimónia, não comparecendo, o que demonstra o desprezo da população por estas realizações das novas elites fascistas e social-fascistas.

Representado na assembleia municipal pelo camarada João Alexandre, o PCTP/MRPP foi o primeiro partido a abrir o discurso desta sessão oficial, denunciando o carácter de classe reaccionário do golpe militar do 25 de Abril de 1974, manobra destinada a impedir o desenvolvimento da revolução popular contra o fascismo e o colonialismo, e desmascarando o conteúdo e natureza das actuais celebrações, as quais em tudo se assemelham às que se realizavam nas cerimónias oficiais municipais do tempo do Estado fascista de Salazar e de Caetano.

Clicando aqui, pode o leitor ter acesso ao discurso proferido pelo camarada João Alexandre, deputado municipal de Loures.

25Abr17

 

 

 

 

 


Partilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar

Está em... Home Partido 25 de Abril em Loures