CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

Partido

Estamos à tua Espera

Mandei publicar o magnífico texto hoje recebido de um dos nossos bons camaradas, o Luis Júdice. Fazes-me muita falta, e mais falta fazes ao teu Partido de sempre. Bem-vindo à guerra! Traz os teus amigos também!

06Abr17

Arnaldo Matos

“Caro Camarada Arnaldo Matos,

Levaram mais de 30 anos a minar o Partido Comunista Operário, o PCTP/MRPP. Três décadas a liquidar o partido que só um acto de grande coragem e visão, de ruptura revolucionária, comunista, marxista, levado a cabo pelo fundador do Partido – o camarada Arnaldo Matos –, começou a criar as condições para lhe pôr um fim!

Àqueles que julgavam que a maré engoliria a costa, aí está a prova de que a mentira tem perna curta e a arrogância cai fragorosamente quando lhes fazemos frente e erguemos uma muralha de unidade, de trabalho e de acção revolucionária para conter e esmagar os inimigos do Partido, do Comunismo e do Marxismo.

Sem programa, sem linha de acção que não a mais imbecil calúnia, a linha liquidacionista deixou cair a máscara com este anúncio de “fecho para obras”. Mas, não nos podemos deixar iludir! Apesar de não pretenderem fazer obra, estão a colocar-se a jeito para se colocarem ao serviço de quem melhores sinecuras e tachos lhes proporcionar para atacar e vilipendiar os comunistas e o seu incontestável líder – o camarada Arnaldo Matos!

O trabalho, a dedicação revolucionária, estão a fazer – neste lapso de tempo que medeia a expulsão da camarilha liquidacionista e a actualidade – o que três décadas de liquidacionismo, de oportunismo, de anti-marxismo e de anti-comunismo não lograram!

Alicerçar na luta e na acção revolucionárias um verdadeiro Partido Comunista Operário, a verdadeira vanguarda da classe operária, que a conduzirá- e aos seus aliados – à vitória da Revolução!

Proletários de todos os Países. Uni-vos!

Morte aos Traidores do grupelho anti-partido de Garcia Pereira e associados!

05Abr17

Luís Júdice”


 

 

 

 

 


Partilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar

Está em... Home PARTIDO Estamos à tua Espera