CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

Partido

O Centenário da Revolução de Outubro

E

As Teses da Urgeiriça

O Comité Regional Provisório dos Açores,  fruto directo da estratégia do camarada Arnaldo Matos na luta política travada contra o liquidacionismo e os liquidacionistas, saúda e considera de extrema importância a jornada convocada para o próximo dia 6 de Janeiro.

É significativo que seja exactamente quem nunca abandonou a luta em prol da Revolução Proletária (veja-se a fundação do Movimento Reorganizativo do Partido do Proletariado em 1970 e em 1976 do Partido Comunista dos Trabalhadores Portugueses) e do estudo dos fundamentos do Marxismo (leia-se as recentes Teses da Urgeiriça) quem tenha podido hoje identificar a origem das incongruências nos movimentos e lutas revolucionárias na Rússia e na China, origem do social-fascismo e social-imperialismo tanto soviético como chinês.

A razão do modo de produção na perpetuação de uma correspondente sociedade e a importância da caracterização do modo de produção para a compreensão da sociedade objecto de estudo - ou campo de acção - é outro aspecto a destacar para perceber a segurança teórica do Camarada na exposição das suas, já históricas, Teses da Urgeiriça.

A sua singular clareza anula quilómetros de palração e preenche quilómetros de acção.

Todos os que estão verdadeiramente interessados nesta discussão, todos os que querem compreender para agir só têm um caminho a seguir: fazer, no próximo dia 6 de Janeiro, da sede do PCTP/MRPP na Av. do Brasil o espaço público do verdadeiro debate do Marxismo e da Revolução Proletária.  

Um Grande Abraço ao Camarada Arnaldo Matos e aos demais Camaradas por ele convidados para este também histórico 6 de Janeiro!

O Comité Regional Provisório dos Açores


 

 

 


Partilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar

Está em... Home PARTIDO O Centenário da Revolução de Outubro E As Teses da Urgeiriça