CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

Partido

Magnífico desafio!…

Vivam As Teses da Urgeiriça!

Aos que hesitam, entre o pântano lodoso e o rio de águas cristalinas, é tempo de dizer: Decidam-se!...

O marxismo não é uma corrente multicolor que cada um use para seu bel-prazer; os seus fundamentos e o seu subsequente aprofundamento e desenvolvimento constituem uma força invencível nas mãos da classe operária!

Toda a burguesia, sabe disso! Pelo que não admira, todo o ódio que nutre por aqueles, verdadeiros intérpretes da História, que com a sua clarividência, possam pôr em risco a eternização da mentira, secularmente impingida, sobre as verdades da vida e, em particular, sobre o evoluir do Movimento Comunista Mundial…

É cada dia mais claro, que o pequeno-grande PCTP/MRPP, liderado por Arnaldo Matos, se constituiu de novo, para a burguesia, no inimigo político principal que é preciso aniquilar!

A clarividente interpretação dos factos históricos ocorridos no mundo nos últimos cem anos, e a relação deles com o presente caos mundial, sintetizada pelo Camarada Arnaldo Matos nas Teses da Urgeiriça, fez soar o alarme; e, o pânico instalou-se nas hostes oportunistas e de toda a corja de traidores ao marxismo e à classe operária!

E, claro! Como não podia deixar de acontecer, a nossa corrente de intelectuais titubeantes tinha de vir clamar: melhor que a implantação do marxismo no seio dos operários são as discussões académicas!...

Mas os verdadeiros marxistas não andam a reboque de ninguém; e, para beija-cus, já nos basta um presidente…

Em 2017, os marxistas portugueses liderados por Arnaldo Matos, hão-de fazer florescer o marxismo no nosso país e divulgá-lo pelo mundo inteiro!

Façamos das celebrações do PCTP/MRPP, pelo Centenário da Revolução de Outubro, uma luta vitoriosa, da classe operária contra a burguesia; da linha vermelha contra o liquidacionismo; e, do espírito de Partido contra o oportunismo!

Viva o Partido Comunista Operário!

Viva o PCTP/MRPP!

02.01.2017

Viriato


 

 

 

 


Partilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar

Está em... Home PARTIDO Magnífico desafio!… Vivam As Teses da Urgeiriça!