CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

Partido

O Ruidoso Silêncio de Garcia
Nas Orelhas Moucas do Marujo…


O verme da caneta Miguel Marujo, agora lacaio dos chineses, que escravatou no Diário de Notícias do passado dia 19 de Novembro duas páginas – 14 e 15 – de cobardes ataques ao PCTP/MRPP, aos operários, aos marxistas e comunistas portugueses, abre as duas páginas de calúnias com um linguado onde louvaminha o silêncio de Garcia, o tal advogado cujo escritório cobra honorários inconfessáveis a trabalhadores que mal têm para comer.

O elogio fúnebre de Garcia por Marujo tem mais mentiras do que palavras, tudo para favorecer o advogado e político de pacotilha, pois todas as calúnias que Marujo repete foram-lhe passadas directamente por Garcia e constam das redes sociais dos liquidacionistas expulsos do Partido, que são fontes de todos os cagaréus do jornalismo, como o paranóico Marujo.

Segundo o lacaio Marujo, Garcia, qual inocente capuchinho, fez voto de silêncio, à espera que a história lhe faça justiça… Ora, como muito bem sabe o analfabeto Marujo, Garcia todos os dias usa e abusa das redes sociais, como reles cobarde que sempre foi, para, na companhia da filha, da mulher e de uns quantos badamecos que lhe fazem a corte e lambem as botas em paga dos honorários que lhe devem, atacar a minha pessoa e a política do Partido. É uma vergonha que Garcia, falho como sempre foi de ideias, só saiba injuriar e mentir.

Diz Marujo, o homem de mão dos chineses e agora agente das secretas portuguesas, que Garcia Pereira deixou o PCTP/MRPP a 18 de Novembro de 2015. Mentira total. Garcia foi expulso do Partido no dia 5 de Outubro de 2015, o dia imediato ao do sufrágio eleitoral para a assembleia da República, por força de um artigo de Espártaco, publicado no Luta Popular Online. Um simples artigo de balanço eleitoral…

Depois disso, Garcia enviou ao Comité Central uma longa e penosa autocrítica– que será publicada muito em breve, para mostrar a toda a gente o que é um canalha –, em que, de rastos, pede perdão e manifesta o desejo de permanecer no Partido!...

Canalha e cobarde como sempre foi, Garcia pôs a mulherzinha de Odivelas e a filha a atacar o partido e a minha pessoa nas redes sociais, escrevendo ele próprio opiniões não assinadas, ou assinadas – e imagine-se por quem! – por Vladimir U, entre outros. Coitado de Lenine, que nunca esperaria ver o seu nome conspurcado por um ignorante absoluto do marxismo e do leninismo, como Garcia…

Um papagaio em silêncio? Nem os chineses acreditam nessa.

Demitiu-se numa reunião do Comité Central o papagaio Garcia? Não, Marujo; sabes bem que não. Nunca mais Garcia entrou no Comité Central do Partido, desde o dia em que foi corrido por decisão de Espártaco, publicada no Luta Popular Online, a 5 de Outubro de 2015.

Marujo, quanto recebeste para divulgar essas mentiras de Garcia, que toda a gente no Partido sabe que não têm o mínimo fundo de verdade?!...

Sim, a verdade vem à tona como o azeite. E já está a vir, para expulsar as mentiras de Garcia.

Marujo, o jornalista de merda que anda a lamber o cu a Garcia e aos chineses, descaiu-se sem querer quando escreveu que Garcia “seria para muitos o líder do PCTP/MRPP”. Ele bem tentou e os jornais da burguesia, como o Diário de Notícias, todos tentaram empurrar Garcia para a liderança do Partido. Mas falharam! O Partido rejeitou--o sempre. Porque conhecia de ginjeira o oportunista que Garcia era.

Ele próprio tentou esse golpe: demitiu o secretário-geral Conceição Franco e ocupou o lugar dele. Foi, mais uma vez, Espártaco sozinho, apenas com a força do marxismo e do comunismo do seu lado, que abrigou Garcia a demitir-se e a readmitir Franco, demissão e readmissão oportunamente divulgadas no Luta Popular Online, e que aí ainda podem ser encontradas.

Toda a gente sabe que a burguesia em peso, com Belmiro de Azevedo à frente na televisão um dia, tentou pôr Garcia na direcção do PCTP/MRPP. Fui a única pessoa que se opôs frontalmente a isso, porque sempre vi em Garcia Pereira um papagaio palrador, anticomunista e antimarxista primário, um rapazola totalmente inculto e incompetente para tudo quanto de sério se puder imaginar.

Está completamente enganado o agente das secretas Marujo. A palavra de ordem Morte aos Traidores nunca foi mandada apagar dos cartazes eleitorais do Partido.

Foi Espártaco quem sugeriu que se a colocasse por cima da cabeça de Garcia nos cartazes eleitorais. Previu Espártaco - e bem! – que os operários compreenderiam que o traidor-mor era o fotografado do painel…

No Partido, Garcia só enganou os que quiseram deixar-se enganar…

28.11.2016

 

Arnaldo Matos


 

 

 

 

 


Partilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar

Está em... Home PARTIDO O Ruidoso Silêncio de Garcia Nas Orelhas Moucas do Marujo…