CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

Partido

Mais uma vez a difamação e a calúnia próprias
dos oportunistas e contra - revolucionários…

Na sequência das actividades pidescas crescentes dos liquidacionistas do grupelho encabeçado por Garcia Pereira, quais agentes da Cia e das novas secretas ao serviço do imperialismo, como bem considera o camarada Carlos Paisana no seu último artigo do Luta Popular, voltam a atacar, pela 3.ª vez, na noite 28 para 29 de Julho, o Camarada Arnaldo Matos, inscrevendo o apelo pidesco para o seu n.º de telefone, fazendo crer caluniosamente que recruta jihadistas.

E na mesma noite voltaram, pela 3.ª vez, a inscrever na Sede Regional de Lisboa do PCTP/MRPP, o difamante piching de que esta seria a sede do Daesh.

Os oportunistas deste grupelho e os imperialistas de que são seus fiéis agentes, estão cada vez mais em desespero de causa, com o crescendo de denúncias políticas feitas pelo Camarada Arnaldo Matos, sobre a guerra imperialista provocada principalmente pela França.

Cada vez mais as análises feitas pelo mesmo camarada são   na prática, reconhecidas como justas, até mesmo na própria França, onde vozes credíveis se levantam para defender que a única solução para esta guerra imperialista imposta aos povos que resistem cada vez mais, é a retirada do poder militar da França, dos países do Médio Oriente e Norte de África, onde há anos, os terroristas bombardeamentos causam a morte de milhões, o sofrimento inaudito, a fome crescentes e conduzem à tão conhecida tragédia dos refugiados que não pára igualmente de aumentar.

E é neste contexto da História actual do mundo que é perpetrado este vil, cobarde e repetido ataque ao PCTP/MRPP e ao Camarada Arnaldo Matos. O mesmo demonstra mais uma vez que este grupelho de natureza oportunista e contra - revolucionária, defende o campo imperialista e não o campo dos povos oprimidos do mundo, que defende a classe dos capitalistas e não a do proletariado. Exactamente o contrário do que o nosso Partido Comunista, Marxista- Leninista defende!

Merecem assim, o mais desprezível dos ódios da classe operária e do povo que mais tarde ou mais cedo do que pensam, se levantarão contra os seus algozes imperialistas e lacaios de toda a espécie.

Viva o Internacionalismo Proletário!

Viva o PCTP/ MRPP!

Viva o Camarada Arnaldo Matos!

Júlia





Partilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar

Está em... Home PARTIDO Mais uma vez a difamação e a calúnia próprias dos oportunistas e contra - revolucionários…