CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

Partido

Resposta a Garcia Pereira

É manifesto que Garcia Pereira não leu ou finge não ter entendido a recomendação muito séria que o Luta Popular Online lhe endereçou no artigo As Catatuas, aqui publicado anteontem, dia 12 de Novembro.

O que está em causa – e que Garcia Pereira parece não querer entender – é muito simples e resume-se em seis pontos:

1. Familiares muito íntimos de Garcia Pereira, designadamente a mulher e a filha, têm estado, nas chamadas redes sociais onde frequentemente se masturbam com as suas amiguinhas e amiguinhos, a insultar groseira e cobardemente o Partido, do qual aliás não são nem nunca foram militantes.

2. Nesses cobardes e chulos ataques pessoais, sem uma única ideia política pelo meio, os familiares muito íntimos de Garcia Pereira colocam-se nos antípodas das opiniões que ele expressa no seu relatório auto-crítico, apresentado ao Comité Central e que está presentemente sob estudo.

3. Claro está que nenhum militante do Partido pode ser directamente responsabilizado pelas aleivosias e insultos dos seus familiares, mesmo que muito íntimos, como é o caso.

4. Porém, tratando-se de familiares tão íntimos como mulher e filha, e sendo públicos os ataques pessoais cobardes e nojentos, o militante do partido, familiar íntimo dos agressores, tem o estrito dever de se demarcar, publicamente e no mesmo espaço social, das aleivosias perpetradas e com as quais se ache porventura em desacordo.

5. Até agora, Garcia Pereira não o fez, e – o que é pior ainda – finge-se de novas…

6. Se não o fez, é porque está de acordo com esses ataques reaccionários, se não é que usa mesmo essas araras cobardes, sem vergonha e sem carácter, para dizerem o que ele cobardemente oculta ou não tem coragem para o fazer.

Como gostava de dizer Marx dos oportunistas, parafraseando o fanfarrão de Esopo: Hic rosa hic salta… E já não há muito tempo para saltares!

14.11.2015

Carlos Paisana
Director do Luta Popular Online
e membro do Comité Central




Partilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar

Está em... Home PARTIDO Liquidar o Liquidacionismo Garcia Pereira e as Catatuas