CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

Partido

A Campanha Eleitoral do Partido no Porto

Caro camarada Arnaldo Matos,

Saúde,

Camarada, peço -te desculpa por enviar para ti este email pedindo-te se poderes que o faças chegar aos camaradas responsáveis, pois eu não tenho o endereço de email dos camaradas para comunicar com eles e se tenho de um ou de outro, o número do telemóvel entendo que deve ser por escrito para que as coisas não caiam no diz que disse, mas não disse, ...

 

Camaradas,

Estamos a 14 dias do acto da votação. Eu nada sei à cerca da campanha eleitoral da candidatura do Partido pelo Porto, apesar de ser o 2º candidato da lista. Não vi nada ainda no Luta Popular online da agenda da candidatura e de acções levadas acabo pela candidatura junto do povo.

Camaradas, apesar das minhas limitações por motivos da minha saúde ou da falta dela, há sempre alguma coisa que eu posso fazer desde que seja previamente planeado e falado comigo. Estive na acção de campanha junto dos pescadores de Matosinhos à noite e também arrisquei a ir a Lisboa, e fui, no dia 18 de Setembro à comemoração do 45º aniversário da fundação do Partido. Não vejo motivos, até porque sou o 2º da lista, para me esconderem as coisas, não me pondo a par do que estão a fazer.

Camaradas, não me deixem a fazer julgamentos que podem até ser incorrectos, mas a verdade é que começo a pensar que é muita parra e pouca uva.

Façam o favor de me informarem da actividade da candidatura e de me manterem em contacto, pois eu poderei, desde que seja previamente falado comigo, ajudar.

Sem outro assunto por agora,
Com estima,

Valentim Amorim Martins
Operário, 2º candidato da Lista do Porto

 

 

Partilhar
Está em... Home PARTIDO A Campanha Eleitoral do Partido no Porto