CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

Partido

Um Gesto e Um Texto de Grande Significado Político

O Professor Pinto da Costa, eminente médico e professor universitário, aceitou ser mandatário da Candidatura Nacional do Partido e, mais, decidiu escrever, nessa qualidade, uma Carta Aberta ao País onde expõe as razões desse mandato. Trata-se de um gesto e de um texto que se revestem de um grande significado político.

Na verdade, o Professor Pinto da Costa, que integra também, como candidato independente, a lista do Partido pelo círculo eleitoral de Lisboa, é uma personalidade marcante da vida nacional, bem representativa de um importante sector intelectual e profissional que compreendeu já a necessidade de uma ampla unidade de todas as forças democráticas e patrióticas para derrubar os traidores à Pátria e encetar um caminho de reconstrução do país e de salvaguarda dos direitos dos trabalhadores e dos cidadãos.

Mais do que isso, o gesto e o texto do Professor Pinto da Costa reconhecem no PCTP/MRPP uma força política de mudança, indispensável para construir uma alternativa democrática e patriótica no país, destacando por tal razão a importância do voto popular na candidatura do Partido.

Esta Carta Aberta ao País do Professor Pinto da Costa torna assim absolutamente clara a necessidade e a urgência da constituição de uma frente democrática e patriótica para resgatar Portugal das garras da Europa alemã, reconquistar os direitos de quem trabalha e formar um governo de unidade democrática e patriótica que promova a independência e o desenvolvimento do nosso país.





Partilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar

Está em... Home PARTIDO Um Gesto e Um Texto de Grande Significado Político