CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

Partido

CANDIDATURA DO PARTIDO - BRAGANÇA

1-herminiaantunes

1 - MARIA HERMÍNA BACELAR FERNANDES ANTUNES

Professora aposentada, com 38  anos de carreira,  63 anos, uma filha. Foi várias vezes delegada sindical do Sindicato dos Professores da Zona Norte, aderiu ao MRPP em 1974, e posteriormente tornou-se militante do Partido e membro da União das Mulheres Comunistas (UMC). Em 1975, foi presa no Porto pelo COPCON por combater a ditadura militar, tendo estado encarcerada na prisão do Aljube durante quatro dias. Tem integrado as listas do PCTP/MRPP em eleições legislativas anteriores, bem como em eleições autárquicas, designadamente, como primeira candidata às câmaras do Porto e Viana do Castelo.

2-mariagoncalo

2 - MARIA DO CÉU GONÇALO

65 anos, casada, natural de Arcas, Macedo de Cavaleiros. É trabalhadora auxiliar do Infantário Popular Ribeiro Santos desde a sua fundação, em 1975. Neste papel, como activista do PCTP/MRPP e como membro dos órgãos sociais da Associação Popular Ribeiro Santos, participou activamente na luta por uma educação infantil democrática e popular, ao serviço dos trabalhadores e do povo.

3-franciscoramos

3 - FRANCISCO JÚLIO RAMOS

Operário carpinteiro de cofragem,  desempregado, 63 anos, viúvo, dois filhos, natural e residente em Linhares, Carrazeda de Ansiães. Foi emigrante em Espanha e na Holanda; em Portugal, trabalhou  em grandes empresas da construção civil, nomeadamente na SOMAGUE , na SETIFER, e na  Elísio Fernandes de Matos. Trabalhou também na restauração, nos transportes e em empresas de  vigilância. Tem participado activamente nas actividades de agitação e  propaganda do Partido.

SUPLENTES
1-mariatorres sup

4 - MARIA DO CÉU FERNANDES DE FREITAS TORRES

Operária Têxtil na Fernando  Mendes Universal Lda., 50 anos, casada, dois filhos, natural da Bemposta- Mogadouro.  Candidata do Partido nas Eleições Legislativas e Autárquicas.

2-manuelviana sup

5 - MANUEL PEDRO GUEDES VIANA   (INDEPENDENTE)

Empregado de mesa no Hotel da Oliveira em Guimarães, 58 anos, casado, dois filhos.

3-fernandosilva sup

6 - FERNANDO ANTÓNIO MARTINS DA SILVA

Motorista numa empresa de alumínios, 53 anos, casado, dois filhos. Candidato do Partido nas Eleições Legislativas e Autárquicas.

 

 

 

 

 

Partilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar

Está em... Home PARTIDO Lista de Bragança