CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

Partido

PCTP/MRPP Protesta Contra Fogos Reais do Exército
Publicado em 16.03.2015 

A candidatura do Partido Comunista dos Trabalhadores Portugueses PCTP/MRPP às eleições para a assembleia legislativa da Região Autónoma da Madeira protesta veementemente contra os exercícios de fogos reais que o Regimento de Guarnição n.º 3 (RG3), unidade do Exército estacionada na Madeira, se propõe realizar amanhã, terça-feira, dia 17 de Março, na freguesia da Ponta do Pargo, município da Calheta, nas imediações do Farol.

A decisão de realizar o exercício de fogos reais dentro do período oficial da campanha eleitoral é um acto provocatório, que se destina a intimidar o povo da Madeira e do Porto Santo no uso do seu voto democrático para a escolha do primeiro órgão popular da Região Autónoma da Madeira, a sua assembleia legislativa.

Saibam o Exército e os seus oficiais - que, pelos vistos, ainda não perderam a costela colonialista -, que os tiros do Regimento de Guarnição n.º 3 não nos intimidam a nós, candidatos do PCTP/MRPP, nem intimidam as populações da Madeira e do Porto Santo.

Os candidatos do PCTP/MRPP exigem a suspensão imediata do exercício provocatório de fogos reais do RG3 no período reservado à campanha eleitoral.

Não temos medo dos vossos tiros. E respeitem o nosso direito de votar em liberdade. E lembrem-se: exército que semeia ventos só colhe tempestades.


Comité Regional do PCTP/MRPP


 

 

 

 

Partilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar

Está em... Home PARTIDO PCTP/MRPP Protesta Contra Fogos Reais do Exército