CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

Partido

PROGRAMA POLÍTICO ELEITORAL

O Resgate da Autonomia, o Reforço da Democracia
O Desenvolvimento Económico e o Progresso Social


Eleições de 29 de Março de 2015
Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira


INTRODUÇÃO


Realizam-se no Domingo, dia 29 de Março de 2015, as eleições antecipadas para a Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira.

Estas eleições têm uma missão histórica: pôr definitivamente cobro ao longo regime político autoritário, prepotente, opressivo e cripto-fascista do Dr. Alberto João Jardim, que terminou o seu consulado completamente isolado do povo da Madeira e do Porto Santo, e de tal forma desprezado de toda a gente que se viu mesmo escorraçado pelos companheiros e sabujos que alimentou durante trinta e sete anos dentro do seu próprio partido, o inefável PSD.

Contudo, não nos deixemos iludir: foi unicamente o povo madeirense e porto-santense quem desmascarou, derrotou, esmagou e finalmente expulsou do Poder o apalhaçado Dr. Jardim; não foram o Miguel Albuquerque e a sua corte quem correu com ele. Albuquerque e respectiva camarilha limitaram-se a empurrar para a cova um Alberto João já politicamente morto pelo povo, no intuito de lhe açambarcarem a herança e de continuarem a poder explorar e oprimir esse mesmo povo da nossa região autónoma, em benefício da nova classe capitalista que Jardim, Albuquerque, Sousa e Jaime Ramos criaram nestas últimas quatro décadas.

Ora, no sufrágio do próximo dia 29 de Março, cumpre-nos votar para escolher os representantes do povo da Madeira e do Porto Santo numa assembleia legislativa democrática e livre, em tudo oposta àquela latrina de palhaços onde durante anos e anos pontificaram energúmenos como Alberto João Jardim, Jaime Ramos, Miguel de Sousa, José Manuel Coelho e alguns mais, que não só nos roubaram como nos encheram de vergonha perante o mundo civilizado.

E queremos que dessa assembleia legislativa nova saia um governo novo, democrático, respeitador do povo e dos seus direitos, que ponha imediata e definitivamente termo à política reaccionária de austeridade, desemprego e pobreza, e troque tudo isso por uma política de emprego, solidariedade social e desenvolvimento económico, que é justamente a política que nos falta.

Com a vossa permissão, passaremos então a expor sumariamente os pontos concretos fundamentais do programa político com base no qual reclamamos o vosso voto, o voto do povo da Madeira e do Porto Santo, e nos comprometemos a cumprir a partir do primeiro dia da nossa eleição.

Partilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar

Está em... Home PARTIDO PROGRAMA POLÍTICO ELEITORAL