CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

Partido

Fogo sobre os canalhas e traidores!

Pessoalmente, sou de opinião que todos, até mesmo os canalhas, têm o direito de continuar vivos…, até serem julgados pelos crimes praticados na sua degradante condição de falsos amigos do povo! Pois nada, nem a sua miserável cobardia, os livrará da ira da classe operária!...

Ao ter conhecimento da tomada de posição pública do Camarada Frederico contra o canalha liquidacionista Garcia Pereira e dos respectivos documentos que a ilustram, não posso deixar de me manifestar inteiramente de acordo com esta iniciativa e, ao mesmo tempo, descrever aqui o sentimento arrepiante que me trespassou a alma, quando há nove meses me cruzei com esse energúmeno na “Voz do Operário” em Lisboa, aonde me desloquei a propósito da acção aí realizada pela passagem do Quadragésimo Quinto Aniversário da Fundação do PCTP/MRPP.

Como é típico dos canalhas, o então candidato a tacho Garcia Pereira, com ar de senhor todo-poderoso reconheceu-me como membro de uma das listas do Partido. E acenou-me lá do seu pedestal…, mas o tempo para ele era pouco para a conspiração, e eu não fazia parte do seu grupo de conspiradores, pelo que nem uma palavra teve para me dirigir!

Na verdade eu tinha-me deslocado ali à procura do meu Partido, mas pelo que eu vi e tomei conhecimento a seguir, pude concluir que naquele dia, na Voz do Operário aquilo a que eu assistira era antes uma das últimas manifestações públicas da corja de liquidacionistas em estertor, já colocados entre a espada e a parede pelo Fundador do Partido, o Camarada Arnaldo Matos.

O advogado Garcia Pereira, liquidacionista e traidor, é um criminoso, que não deixará de ser julgado pela classe operária!

Criminoso, porque usou em proveito próprio o Partido a que é alheio, para se promover a si próprio e explorar no seu escritório de advogado os operários que ele traiu e a quem mentiu;

Criminoso, porque negou a necessidade que a classe operária tem de um Partido próprio, forte e temperado na luta, para conduzir à vitória a Revolução Proletária;

E, mil vezes criminoso, sim! Porque traiu os ideais, a amizade e a honra do Fundador do Partido que traiçoeiramente pretendeu usurpar!

De nada lhe podem servir as lamúrias que usou, nem os miseráveis argumentos com que hipocritamente tentou passar por entre as pedras de granizo quando a tempestade rebentou!

O desmascaramento só pode ser implacável e demolidor para quem, de forma tão vil, o Marxismo-Leninismo e a Revolução renegou!

Fogo sobre o canalha liquidacionista Garcia Pereira!

Viriato

12.07.2016




Partilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar

Está em... Home PARTIDO Organização Fogo sobre os canalhas e traidores!